quinta-feira, 13 de agosto de 2015

{uma planta de pitangas vermelhas e amarelas} {Brasil de 2015} (048)




                 Brasil de 2015
                         {047}
          Vilarejo da concordância
O desgoverno político no Brasil de 2015 é tanto, que se tornou em discursos de ironizo a cada fala de um político Brasileiro.
E com um corpo atlético e com muita força nas duas pernas, o senhor dos Papelões, tracionava forte seu pisar no calor do asfalto quente de uma das cidades do Brasil de 2015!
Parecia ir de encontro á mais uma nova noticia em meio aos jornais catados dos dias anteriores á 11.08.2015!
Até ia cantando feliz uma canção de um dos cantores do Cd que tinha ganhado como presente de um de seus amigos.
Que saudades da professorinha.
Que me ensinou BEABA ?
......................
........................
Parecia não haver tristeza ou preocupação com o senhor de 73 anos puxando á carroça de mais dia de ganho da vida humana?
Nossa este senhor eu tenho ele como um dos meus melhores amigos!
Só que ele mesmo que disse?
Pô o cara da branquinha em que pego os jornais devolvidos dos dias passados, sabê tudo das musicas de Paulo Sergio, Antonio Marcos, Wanderleia, Rau Seixas , Roberto Carlos!
Você Cesar é muito chato, só sabe falar de política?
E de fato é pura verdade, o senhor dos papelões e o cara da barquinha de jornais, ficam cantando e disputando num duelo entre os dois, ás canções destes grandes cantores Brasileiros!
Outro dia passado ele me viu chegando kkkk
Falou pra mim com toda á sinceridade?
Nem chegue, que hoje eu o senhor dos papelões e meu amigo da banca de jornais estamos em um duelo de canções, se quiser pode até assistir nossa batalha musical, mais se você der risada kkkkk
Vamos perder nossa amizade, eu disse á ele, não só que por uma recarga da vivo no meu celular?
Ai então o senhor da banca de jornal, deu uma pausa, e me vendeu um cartão de recarga do celular!
E já deu sinal com as mãos para que eu Cesar se mandasse kkkk e ali as 6 horas e 22 minutos da parte da manha, o senhor dos papelões e o dono da banca de jornais continuaram o duelo musical!
......................








Nenhum comentário:

Postar um comentário