quinta-feira, 20 de agosto de 2015

{ uma flor da rosa que ainda não desabrochou}{Brasil de 2015}{075} {esta vivo esta me deixando super irritado, não consigo usar meu g+ á semanas}

                      Brasil de 2015
                              {075}
              Vilarejo da concordância
E em um quarto hospitalar com quatro Brasileiros literalmente com ossos quebrados!
Surge nosso amigo Risadinha “desnutrido o coitadinho”
E diz, caraka velhos?
Deste jeito estou achando que á infelicidade financeira já tomou conta do Brasil!
La na minha casa é o mesmo papo, pô apaga á luz risadinha!
Minha mãe e meu Pai dizendo,Pô hoje não tem janta, só vamos ficar o dia com á alimentação do almoço, se tiver com fome abre á geladeira e bebe água ?
Ai perguntei ao outro amigo com cara de mal, sei lá,
Um olhar diferente como se estivesse derrotado?
E falei á ele, o que acontece meu amigo estamos aqui á três dias internados e você não disse nada!
O quarto hospede das quebraduras hospitalares me respondeu!
Será que você não percebe minha forte depressão.
E parece aumentar, vocês três reclamando e eu com esta angustia de escutar as mesmas conversas em todos os lugares!
Antes todos riam e se divertiam, diziam bom dia ou boa tarde ou boa noite.
Agora todos correm parecendo não ter tempo para parar ou até mesmo acenar para um amigo!
Será que todos que conheço estão iguais á vocês, que em vez de contar histórias alegres, só sabem se queixar da vida?
.........................






     

Nenhum comentário:

Postar um comentário