quarta-feira, 19 de agosto de 2015

{Seia vidas e muita fé em Deus}{Brasil de 2015}{071}{contos hospitalares}





                 Brasil de 2015
                        {071}
          Vilarejo da concordância
E podendo ter á chance de passar por uma experiência da vida real do atendimento publico da saúde de nosso Brasil de 2015.
Posso dizer que á falta de interesse na constatação da minha lesão do punho e mão esquerda no dia 12 de junho 2015, em que após tirar uma bateria de raios x, onde o ortopedista não constatou á forte lesão do punho que tinha que ser operado no mesmo dia, como disse este doutor que operou meu punho e mão.
Fiquei com uma perca considerável de tempo para poder pagar contas e impostos de um governo corrupto e desigual á todos os trabalhadores Brasileiros!
Fui operado somente no dia 03 de julho de 2015.
O gasto que tive com antibióticos e analgésico pra dor, foi algo fora do orçamento de gasto previsto familiar!
Durante o dia 12.08.2015, até o dia 18.08.2015!
Recebi como auxilio do INSS o valor de $ 629.00 reais, com certeza se eu e minha família não tivéssemos um fundo de reserva monetária para emergências da vida!
Talvez necessitássemos até pedir esmolas, assim como fazem muitos de Moradores de rua e mendigos, que vagam por todos os continentes do capitalismo, e fazem isto para poderem ter mais um dia de vida!
Mais voltando ao assunto que tem tudo á ver com política Brasileira.
Fica esclarecido á todos os leitores desta pagina de thelesphur literatura , para ser corrigida ou traduzida para outros idiomas!
A falta de auxilio do dever de atendimento á saúde publica de nosso Brasil!
E á falta de respeito á todos os trabalhadores brasileiros que tem em suas folhas de pagamento o desconto do INSS!
Mais um grave erro administrativo do desgoverno de 2015 em nosso Brasil!
Eu penso que falta segurança aos moradores e até mesmo aos policiais militares vitimas de muitas mortes no nosso estado de são Paulo e Rio de janeiro!
Eu penso que falta segurança em todas as casas das grandes cidades urbanas!
{Eu penso que falta segurança e respeito á todas as mulheres do nosso Brasil, e penso que todo estuprador deveria ser condenados á morte no mesmo dia, mulheres tem de ser respeitadas, e não estupradas por bandidos protegidos pela lei deste Brasil de 2015!}
Enquanto estava escrevendo no caderno parte deste texto?
“{Me veio de volta as palavras de um senhor aposentado que ganha do INSS o valor de $ 748.00 reais mensais!
Ele me fez companhia nos meus 5 dias de internação hospitalar do sistema publico de saúde Brasileiro!
E me contou que cuidava de 5 netos, e me disse, minha filha não tem uma boa saúde mental, e por isto ela teve este 5 filhos, e como todos os dias tenho que sair já cedinho para coletar recicláveis!
Ela fica só, é minha filha única, e o que mais me preocupo é que meus 5 netos ainda são pequenos, e tem um ano de diferença de idade um dos outros!
E agora que sofri este acidente e quebrei o osso de uma das pernas.
Fico á imaginar, como irei conseguir manter meus netos e minha única filha, afinal minha esposa abandou minha filha e eu, quando minha filha tinha apenas três anos!
Os recicláveis que coletava com meu carinho, em que eu mesmo puxo, da BEM mais que o ordenado que ganho do INSS!
Mais Deus é muito bom com minha filha e meus netos,  todos os dias tem senhoras de varias religiões que ajudam á cuidar das crianças, uma em especial leva até fraldas e cesta básica!
Isto ajuda muito meus netos e minha filha.}”
..................................
  

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário