terça-feira, 11 de agosto de 2015

{Á EDUCAÇÃO GRAÇAS AS CHINELADAS} {BRASIL DE 2015} {041}





                      {Brasil de 2015}
                             {041}
                Vilarejo da concordância
Embora eu não tenha vivido nos tempos da Democracia Militar!
Muitos podem até não acreditar, mais á minha educação quando era jogador de futebol mirim até o juvenil na associação atlética porto feliz!
Foi na base das chineladas do chinelo Havaiana de minha mãe Bernadete e nas cintadas de couro de boi de meu pai Fernando!
E na escola do Bambu , eu Cesar esqueço de quantos puxões de orelha levei, e quantas réguas quebraram sobre minha cabeça kkkkkk.
Ta certo que eu era um cabeça Branca sapeca ! kkkk
E vivia querendo namorar as meninas mais lindinhas da escola do Bambu.
E isto causava uma falta de atenção na classe de aula, e quando eu estava distraído, entretido na beleza feminina!
Sentia aquele puxão de orelha da minha professora, e ela pegava pra valer, eu que já era chamado de branquelo por alguns meninos¿
Chegava em casa com uma das orelhas vermelhas, até tentava disfarçar pra minha Mãe não ver kkkk
Pois sabia que se ela enxergasse, ai aia ai.
O chinelos Havaianas  já viravam castigo pra mais uma de minhas safadezas no tempo de infância .....




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário