quinta-feira, 20 de agosto de 2015

{uma flor de Morango}{Brasil de 2015}{073}

                   {Brasil de 2015}
                            {074}
              Vilarejo concordância
Ai o senhor pai, da filha mãe de 5 filhos homens com um ano de diferença entre os filhos, onde o mais velho tem á idade de 5ano e 7 meses.
Retomou novamente as altos papos hospitalares!
E me perguntou?
E ai Cesar, sua família perdeu algo de valor com políticos Brasileiros!
Respondi pra ele, bom meu pai sempre falava em uma tal poupança em que ele tinha o valor de uma perua Kombi da wolks e mais 236 sacas de feijão rosinha extra que havia vendido e colocou na tal cardenetas de poupança!
E sempre me falava enquanto estava vivo, Fernando color de Melo, me deve uma Kombi e 236 sacas de feijão rosinha extra!
Enquanto á mim, desde que este tal de PT, assumiu o governo após FHC!
Perdi tudo o que me mão me deixou!
Plantei lavoura, perdi um pouco e parei!
Resolvi plantar em área de plasticultura, também tive alto prejuízo!
Voltei á plantar no campo aberto, estava tudo perfeito, só que veio uma forte geada no mês de junho, e torrou tudo!
  Mais uma vez fiquei zerado e devendo, e tive de vender para te de meu terreno!
Ai saiu este tal de Lula, e entrou uma tal de Dilma!
Resumindo, moro na propriedade do meu sogro, e vou ter de vender á saveiro ano 1995, e eu que estava feliz porque não iria mais pagar IPVA?
E tudo culpa da escada que me derrubou e quebrou minha mão esquerda!
E ai senhor pai avô de 5 netos homens e uma filha que Deus lhe deu.
O que tem á dizer sobre políticos Brasileiros?
O tal senhor aposentado que complementava sua renda familiar limpando ruas gratuitamente para prefeitos e vereadores!
Me respondeu, minha historia é muito triste, e prefiro não lhe contar, é um direito meu!......


   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário