quarta-feira, 19 de agosto de 2015

{papos hospitalares}{Brasil de 2015}{072}{flores de primavera}

                   Brasil de 2015
                        {072}
           Vilarejo da concordância
O senhor dependente do INSS e de seu carinho de duas rodas de tração humana de duas pernas!
Me perguntou?
E você que esta ai reclamando por que esta com muito serviço, e não esta podendo cumprir seus compromissos.
O que pensa desta verdade que acabei de lhe contar!
(Eu Cesar, disse á ele, graças á Deus que Deus não me deu poderes para ser um governante com poder de mudar os rumos de um Brasil?
Por que caso fosse, á primeira lei que colocaria, seria á pena de morte para quem estupra e abusa de pessoas com problemas mentais!
Á segunda seria cortar a cabeça de cada político corrupto que propaga á fome e a miséria em nosso Brasil, e como nos filmes de ficção, colocar para toda á nação brasileira ver que á desonestidade gera fome e crise entre os mais necessitados!
Á terceira seria deixar o povo escrever á própria constituição do Brasil de 2015!)
O senhor da família de seis netos homens e uma filha única me disse!
Porque você Cesar não se candidata ao presidente da republica do Brasil?
Kkkkkk, falei á ele, você não é o primeiro á me dizer isto kkkkk.
Só com estes três projetos imaginários, eu já seria morto em meu primeiro discurso kkkk
Isto se das dúzias de partidos políticos picaretas do Brasil  aceitasse minha candidatura para 2018 kkkkk
No final nosso papo Hospitalar, acabamos dando muita risada  rrrrssssss kkkkk....









Nenhum comentário:

Postar um comentário