sábado, 1 de agosto de 2015

{Brasil de 2015} {O lado bom da politica Brasileira} {030}





                       {Brasil de 2015}
                       (030)
          Vilarejo da concordância
Por falar em desonestidade política !
Tem um político que é meu grande amigo, e sempre conversamos pessoalmente, ele faz parte de uma igreja!
E lê todas as minhas postagens, á de se dizer que ele já me ajudou á construir muitas paginas em thelesphur literatura.
E as vezes ele me fala, nossa você pegou pesado em Cesar!
Á ele este meu amigo que participa de uma igreja!
Sei que minhas postagens não são direcionadas á político como ele!
Afinal ele doa todo o salário que recebe, em cestas básicas para uma das cidades de nosso Brasil?
E conta que sua igreja tem um projeto que ensina e dá apoio á moradores de rua!
Assim como atua na área urbana mais necessita de sua grande cidade?
Eu ainda digo á ele, pô como você ainda não foi chamado para mostrar este lado da política Brasileira?
Afinal as redes televisas INTERATIVAS são doidas por boas matérias políticas!
Até não sei como não criaram um quadro com o titulo de{ O lado bom da política Brasileira}
TALVEZ PENSEM QUE NEM EXISTEM POLITICOS QUE DOAM SEUS SALARIOS em cestas básicas PARA AS FAMILIAS NECESSITADAS, com muitos filhos ,Em NOSSO Brasil de 2015!
........................



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário