quinta-feira, 13 de agosto de 2015

{o senhor dos papelões} {Brasil de 2015} {046}





                  Brasil de 2015
                        (046)
          Vilarejo da concordância
E ao sai com sua carroça de tração humana movida por duas pernas, meu AMIGO {O SENHOR DOS PAPELÕES}   me disse!
Um mendigo que não usa álcool e não fuma, sabe muito mais de política Brasileira, e historias reais do Brasil de verdades para ser contada em 2015.
Hoje ao ler os jornais que cato junto á minha coleta diária que começa as 4 horas da manha, quando faço meu café e ainda como meu virado de feijão com um delicioso toucinho assado na chapa  do meu fogão de lenha!
Tudo que leio é sobre política, e depois de ler o jornal escolho as paginas de política para recortar e queimar, só para não contaminar minhas coletas de papelões!
Sabe porque Cesar?
Porque todos que moram nas ruas, estão ali por culpa dos políticos que governa o Brasil de 2015!
Porque todos os que catam recicláveis de graça, onde muitos até se tornam alcoólatras e fumante ou até mesmo em casos graves, se tornam usuários de drogas das ruas das grandes cidades ou capitais!
Porque ficam mais desenganados pela falta de respeito por quem limpa á sujeira, onde á única culpa cabe aos políticos Brasileiros!
Que em vez de criar projetos para moradores de rua e sustentabilidade presidiária socioeducativa?
Reúnem-se para criar impostos, aumentar taxas de juros, e como não se bastasse os altos salários, ainda se corrompem em uma escala nunca vista! Entre todos os governos que já ficaram na historia do Brasil da Democracia!
O Brasil de 2015, em apenas 8 meses de desgoverno, esta deixando faltar tudo á todos os Brasileiros!
Falta segurança!
Falta saúde!
Falta educação!
Falta respeito entre os que são políticos que desgovernam!...........................

  



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário