terça-feira, 11 de agosto de 2015

{feijão roxinho} duas tarefas deu 8 sacas {Brasil de 2015} {043}

                



                 
                          Brasil de 2015
                               {042}
                 Vilarejo da concordância
E nestas historias o senhor Fidélis fez parte de uma das partes educativas de minha infância!
O senhor Fideles tinha uma grande horta,  onde ele tinha de todos os tipos de tubérculos e vegetais e frutíferas plantados!
Em dias de calor eu e meus amigos descíamos o valo para nadar no riacho que descia para o canta sapo e desembocava no rio tiete em Porto Feliz!
E em destes dias eu peguei um atalho, eu adorava conversar com o senhor Fideles!
Só que este dia ele estava trabalhando para meu Pai, lá no terreno do wanderver, que pertencia á dona Mercedes!
Então eu vi aquela planta de abobora, com umas abobrinhas, que hummmmm.
Não resisti e colhi duas, as duas mais lindas que tinha na planta de abobora!
Fui embora, e chegando em casa na mercearia são marcos que ficava na avenida Getulio Vargas.
Entreguei pra minha mãe e disse, olha só mãe o senhor Fideles me deu 2 abobrinhas?
PÔ minha mãe nem me falou nada, simplesmente me deu mais uma surra educativa contra o furto de bens particulares!
E só depois ela me falou, como o senhor Fideles lhe deu 2 abobrinhas, se ele esta arrancando feijão para seu pai La no terreno de Mercedes !
Eu com as orelhas doendo pelas chineladas Havaiana, respondi.... Jamais farei isto de novo minha Mãe!
E desde  então nunca mais peguei nada sem pedir ou pagar, tem outra historia da jabuticaba e da manga kkk mais é melhor não contar antes que alguém tenha dozinho do Césinha kkkkk  
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário