sexta-feira, 14 de agosto de 2015

{mais é feio este tal de Cesar kkkk}{frase de 2015,{ O dilalogo}}autora da palvra, uma tal de Dilma}{Brasil 2015}{053}




                    Brasil 2015
                       {053}
        Vilarejo da concordância
Para nos Brasileiros SÓ SOBROU O APOIO DAS POLICIAIS militares e civil, e da policia federal para manter a Democracia de nosso Amado Brasil!
Que pelo discurso de um dos políticos ligado ao governo da política Brasileira de 2015!
Fica claro que o exercito Brasileiro e os generais de nosso Brasil ficaram em duvidas pela juramento de nossa bandeira Brasileira!
Uma das maiores feridas da constituição Brasileira já vista ou noticiada contra cidadãos em busca de direito e Democracia!
Clamando aos generais para que se junte aos trabalhadores e empresas!
E não fiquem ao lado dos semeadores da discórdia de um Brasil que clama por justiça, simplesmente por não ter mais direitos concedidos da própria constituição de nosso Brasil!
Eu Cesar Fernando Leroy peço que todos que acreditam na honestidade que mantém e alimenta nossas vidas{ á clamarmos por uma Intervenção Militar Democrática}
Após o dia 13.08.2015!
Fica claro á todos os Brasileiros á mentalidade do crime instalada na política Brasileira, onde chamam burguesia de pessoas desonestas e baderneiras!
Para infelicidade da tal de Dilma, ela faz parte da burguesia, vez esta que para ser burguês, tem que ser dono de muitas posses!
Talvez ela não tenha estudos sobre o sentido das palavras, e á exemplo do tal de Lula tenha pouco estudo e uma menta vingativa contra os militares de nosso Brasil, um trauma sofrido por este tal de Lula e tal de Dilma vitimas da honestidade da Democracia Militar!
Onde deu direitos á cidadãos de bens, e prendeu os baderneiros vagabundos na época da democracia Militar!!!
Responsabilidade desta carta em forma de texto para correção e tradução para outros idiomas!
Chegou á hora da união dos Militares do Exercito Brasileiro, Policia Civil e Militar e policiais Federais, PARA DEFENDER Á HONRA DO NOSSO Brasil de 2015!
{Cesar Fernando Leroy}
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário