quinta-feira, 27 de agosto de 2015

{Adeus viagem pra Bélgica}{96}


                    Brasil de 2015
                             096
           Vilarejo da concordância
Pô eu querendo ir visitar o time do CHARLEROY da Bélgica, e comprar uma camisa que eu adoro!
E este dólar que não para de subir?
Acho que é melhor comprar $ euro,é o melhor negocio monetário no momento aqui no Brasil.
Ao menos quando eu estiver na Bélgica para torcer com o Charleroy futebol, vou estar realizando meu sonho desde á infância!
Bem que um de meus amigos catadores de recicláveis me disse na época em que o euro foi introduzido na Europa.
Olha Cesar...este euro surgiu para acabar com o dólar???
E hoje me lembro das palavras do meu sábio amigo.
E concordo plenamente, caso eu troque minhas economias para visitar  o time de futebol que torço La na Bélgica, que  é o Charleroy futebol, já vou querer trocar direto por $ euro ????
Caramba se eu n ao caio da escada e quebro este meu punho que esta com três pinos me incomodando, e me impedindo de trabalhar, eu já estaria quase com os valores da viajem no bolso!
Ao em vês disto, só gastei as economias e ainda vou ter de vender meu saveiro ano 1995, para poder segurar as contas dos três meses que ainda resta para recuperação da grave fratura que tive no punho!
Cai no dia 12.06.2015, hoje já é dia 27.08.2015.
Antes de m machucar ganhava entre sábados e domingos, 2.000.00 reais!
Agora só vou receber do INSS o valor de, 1.054.00 reais!
Vou acumular até o mês de novembro, o equivalente a 7.000.00 reais em prejuízo graças ao INSS  , é acho que minha viagem pra Bélgica vai ficar para os próximos anos????????????????????????????





Nenhum comentário:

Postar um comentário