terça-feira, 11 de agosto de 2015

{o povo Brasileiro CUMULANDO prejuízo e falindo a cada dia que passa}




                   Brasil de 2015
                           {043}
          Vilarejo da concordância
É ASSIM que me recordo em palavras escritas da minha infância e juventude!
Tudo que não tive quando Criança!
 Tive a chance dar ao meu filho, e o eduquei sem nunca dar lhe um tapa se quer!
E hoje tenho orgulho do meu filho, não são tapas ou chineladas que educam crianças nos dias de hoje!
Mais com certeza o mal exemplo que os políticos dão na política Brasileira!
Hoje em 2015 as cidades estão tentando reduzir salários entre quem governa!
Com certeza isto vai agravar ainda mais á situação econômica monetária do Brasil de 2015.
Já  que os peixes grandes não estão nem ai, e pelo que pode se perceber  hoje no dia 11.08.2015!
Só os funcionários públicos estão sendo sacrificados pelo governo Brasileiro!
Todos nos Brasileiros sabemos!
Que os políticos do altos salários só sacrificam o povo Brasileiro que nada pegou ou roubou sem ordem do glorioso progresso de nosso Brasil!
hoje no Brasil de 2015
agricultores recebem 0,8 e gastam 0,10 ou mais
caminhoneiros ja nem almoçam mais para poder pagar pedágios e abastecer.............
e todos com uma só certeza, políticos ja não servem mais pra nada no Brasil!
tarde de mais para se mudar algo, mais?
só uma Democracia Militar pode voltar o Brasil de 2015 nos eixos!
não sobrou saída para os Brasileiros de 2015........



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário