terça-feira, 8 de setembro de 2015

{quanta chuva}{0110}

                     Brasil de 2015
                           {0110}
             Vilarejo da concordância
Hoje no Brasil de 2015, todos os Brasileiros tem noção do desequilíbrio da ganância de poderes entre partidos políticos!
Geraram e geram aumentos que á cada dia deixa mais forte á  área rural produtiva, e enfraquece drasticamente as áreas urbanas industriais.
Para os trabalhadores Brasileiros das áreas urbanas, é, e ainda ficará pior em termos de gastos do salário dos mês, para todos os moradores urbanos nos estados Brasileiros!
Á recuperação da política Brasileira é inexistente, mesmo que o partido do PT seja banido da política Brasileira, e todos os envolvidos sejam punidos e tenham os valores ou bens acumulados devolvidos para os cofres da economia monetária do Brasil.
Nem mesmo assim á política Brasileira tem cura ou salvação  perante á economia do Brasil!
Á tendência em negativa da arrecadação dos impostos é cada vez maior á cada mês que passar.
{ Quanto ao poder do exercito do nosso Brasil!
Tanto faz os governantes darem ou tirarem poderes do exercito Brasileiro, embora quais quer poder tirado do exercito Brasileiro se torna um ato anticonstitucional, e creio que nem uma anta ousaria tirar poderes do exercito do nosso Brasil.}
Mais o fato é que nem mesmo o exercito Brasileiro tem poderes diante do conluio que se tornou á política do Brasil!
Com certeza todos que trabalhamos no Brasil em empresas ou no campo, somos fortes no que se tornamos profissionais, e mesmo com o estouro dos preços dos combustíveis que não corresponde á capacidade logística ou do transporte de cargas em termos de preços por KM  rodado.
Mesmo com o estouro dos preços da energia elétrica que acabou de afundar o orçamento de muitos comércios ou empresas ou famílias Brasileiras.
E mesmo com dezenas de impostos repisados um sobre os outros.
Ainda somos fortes em tudo que fazemos!
{E os políticos Brasileiros que se abracem e se atolem no lamaçal da desonestidade que eles mesmos criaram no Brasil de 2015}
{Cesar Fernando Leroy}



Nenhum comentário:

Postar um comentário