segunda-feira, 21 de setembro de 2015

{economia Brasileira}{brasil de 2105}{0119}

                 Brasil de 2015
                         {0119}
         Vilarejo da concordância
Contribuir para á falência da política do Brasil de 2015!
Tem o mesmo sentido que lutarmos por nossos direitos trabalhistas de forma justa.
Não é justo pedirmos notas fiscais ás lojas que já não consegue vender quase nada, á hora é de negociar, ao ver o preço de um celular da Samsung em uma das maiores lojas do Brasil, á vendedora me disse até quanto eu poderia pagar em um novo celular...eu disse á ela!...até uns $400.00, ai á vendedora das casas ?, me disse tem este modelo s 4 e ele só não tem câmera frontal, e esta saído por $599.00 á vista ou 10 de $59.90 sem juros!
Eu disse á ela que não, só tinha $ 400.00 reais para pagar em um celular, caso gastasse mais isto afetaria meu controle da gastos.
Então á vendedora me falou, eu faço este telefone da Samsung por os $400.00 reais para o senhor?
Eu disse á ela, muita calma nesta hora de crise que estamos passando, vou sai e ver mais preços, depois eu volto...ela ainda me disse se encontrar o mesmo modelo da mesma marca cobrimos á oferta!
Tudo bem, sai e fui á outras lojas de grande porte no Brasil, e de fato o telefone com as configurações do s4 da Samsung estava com um bom preço, tinha uma que queria $608.00, outra $696.00,e uma $709.00 em um celular da mesma configuração só que era da LG.
Sai destas lojas com o preço do celular anotado, afinal eu tinha de comprar outro celular, já que o meu já tinha mais de 3 anos de uso, e não fazia mais ligações!
Ao subir em direção ao mercado municipal de Itapetininga, olhei na vitrine das  lojas Americanas, e avistei o  mesmo celular da Samsung por $399.00 na promoção do dia, não pensei duas vezes, cheguei no Balcão e pedi ao vendedor que me vendesse o aparelho...o vendedor me disse você está levando um ótimo celular, você vai gostar, e neste Preço, só esta assim porque á loja fez um acordo com o fabricante, e comprou uma grande quantidades de aparelhos!...este aparelho em outras lojas é bem mais caro.
Eu Cesar falei á ele, sei disto!
E sai satisfeito com á compra do meu novo celular, sabendo que em mais uma negociação, consegui diminuir o lucro de impostos arrecadado por políticos corruptos Brasileiros, e tenho um ótimo celular da Samsung!...sem fazer dividas e com um celular que atende as tecnologias comunicativas de 2015....é sem duvidas estas duas negociações que fiz em um dia de gastos monetários já ganhos para poderem ser gastos!...foi muito satisfatório para mim, afinal não fiz contas á prazo e não tenho de pagar juros, não comprei nada coro que gerasse imposto aos políticos corruptos do Brasil.
pode não parecer mais esta postagem 0118 e o119, é o que o Brasil está precisando em termos monetários e educativos para ensinar aos políticos corruptos dos altos salários e regalias, quem manda no Brasil de 2015.

Cesar Fernando Leroy



Nenhum comentário:

Postar um comentário