quarta-feira, 23 de setembro de 2015

{Parabéns ao grande politico Bolsonaro}{Brasil de 2015} {0125}

                 BRASIL DE 2015
                         {0125}
         Vilarejo da concordância
Alguns políticos ainda persistem nas opiniões de palavras perdidas na política globalizada comunicativa do Brasil de 2015!
Até teve um que chamou refugiados de outros países de escória do Mundo?
Este político Brasileiro cravou uma Frase que com certeza é  notificada por todos os continentes entre assuntos políticos relacionados ao respeito com o próximo na vida entre seres humanos!
Com certeza grande parte da nação Brasileira é refugiados, que fugiram de Guerras ou de leis da antiga monarquia de pequenos países da Europa!
Um destes exemplos para citar como referencia á qual um ser abandona sua Pátria de origem!
É á historia que minha Avó Rosa Brienza  me contava, é que á família Leroy, no Brasil teve origem na cidade de Porto Feliz!
Onde os Belgas vieram para dividir os ensinamentos ao povo de Porto Feliz, estado de são Paulo!
Na época da coroa portuguesa, houve uma distribuição de mais de 600 alqueires para á família de meu avo Cesário Leroy!
E Thelesphoro Leroy, era visto com bons olhos por moradores da época em que o rio tiete tinha suas águas potáveis, em todos o percurso hídrico do rio desde sua nascente até o encontro com outro grande rio do estado de São Paulo.
Minha Avó sempre me falava, á Cesar você não sabe...mais você tem o sangue azul, e eu teimava com minha avó, não VÓ meu sangue não é azul eu já me cortei e sei disso?
E ela sempre me contava que na época da monarquia Belga, á rainha de Char Leroy ou á rainha Belga, havia dada á luz á gêmeos, e havia nascidas dois cabeças Brancas!
E na lei da monarquia daqueles tempos da Belgica, havia uma lei que só poderia haver um rei ou um só príncipe?
Então á Rainha fez um acordo com se esposo o Rey!
Que após os meninos crescerem o mais estudioso e mais criativo ficaria para ser Príncipe Philipe.
E o outro que não fosse bem nos estudo e não tivesse criatividade, iria para terras novas e férteis!
E foi assim que na primeira embarcação feita por Portugal, onde os bandeirantes aportaram nas terras das monções, ali desceu um casal de Belgas, onde Thelesporo Leroy e Rosa Maria Boudar, começaram á constituir família na cidade de Porto Feliz, estado de São Paulo!
Á historia da Família Leroy vai alem disto, assim como á historia da Familia Brienza, família Leucci Patucci, família Santos, estas são as quatro descendência de meu sangue, resumindo eu Cesar Fernando Leroy, tenho á herança sanguínea de quatro famílias em Porto Feliz!
E este é um exemplo de que todos saíram de suas Pátrias por motivos de monarquias de Reinado, ou por motivos das Guerras mundiais entre nações, se refugiaram no Brasil de 2015!
Hoje temos uma mudança imigratória de grande numero de Chineses ou pessoas asiáticas, aqui em Itapetininga ISTO É VISIVEL AO ANDAR POR RUAS DA CIDADE!
 E com certeza estas pessoas não são á escória do mundo, assim como citou em palavras um político Brasileiro!
E aqui em Itapetininga São Paulo vivemos muito bem com nossos amigos Asiáticos, nossos amigos Japoneses, nossos amigos Italianos, Nossos amigos Alemães entre muitas outras raças de seres humanos ligados á herança Sanguínea de outros países.
É uma pena que no Brasil da podre política Brasileira, um político morador do Brasil tenha ferido o direito de ser um ser humano no Brasil de 2015!
Espero que em seu próximo descurso{senhor Bolsonaro} você chame á política Brasileira de escória da política mundial  entre nações capitalistas!
Cesar Fernando Leroy
Aberto á processos caso alguém tenha se sentido ofendido moralmente falando em política Brasileira?



 
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário