terça-feira, 8 de setembro de 2015

{carro velho é um ótimo negocio no Brasil de 2105}{0108}

                                 Brasil de 2015
                             {0108}
          Vilarejo da concordância
Tudo ocorreu como o previsto no dia 07 de setembro de 2015.
Hoje dia 08 tudo continuara como está e com tendência de grande piora na arrecadação de impostos do Brasil de 2015!
Com certeza o povo Brasileiro, vai ter que realmente cortar os gastos!
Se bem que já faz tempo que não bebo mais refrigerante pois sei que engorda e faz mal á saúde , por este motivo só bebo água antes ou depois das refeições!
Estou pensando em parar de tomar minha cerveja Bramha no final de tarde?
JÁ DECIDI POR NÃO COMPRAR OUTRO CARRO NOVO, e não vender mais meu saveiro, e continuar com o meu saveiro velhinho mais bom de pega!
O carro novo da minha esposa paguei 1.822.00 de IPVA neste ano de 2015, enquanto do saveiro paguei 329.00 do IPVA, SEM  CONTAR QUE ANO QUE VEM JÁ NÃO PAGO MAIS IPVA do meu saveiro 1995, carro velho um ótimo negocio no Brasil de 2015!
Com isto estou contribuindo para á queda de arrecadação de impostos do Brasil, para que pagar imposto, sendo que os políticos o usaram para manter altos salários governamentais e não dar nada aos Brasileiros em troca!
Eu não comprando outro carro novo, não tomando mais refrigerante que engorda e faz mal á saúde, mantendo meu saveiro bem arrumado e não tendo que pagar mais IPVA no ano que vem!
Parando de tomar minha cerveja Bramha no final de tarde?
{Vou contribuir com minha saúde e ainda deixando de encher os bolsos dos políticos Brasileiros}
Ou seja, á grande perca fica para o funcionalismo publico, afinal em 2016, á chance de muitos estados Brasileiros não conseguir pagar o funcionário publico é de alta possibilidade, assim como ocorre hoje no Rio Grande do Sul!
........




Nenhum comentário:

Postar um comentário