terça-feira, 29 de setembro de 2015

{palhaçada}{brasil de 2015}{0132}




                     Brasil de 2015
                     Reclamações
                          0132
Caraka pago $120 por mês e não consigo usar á internet á 2 semanas!
Caraka pago uma nota de energia elétrica, e cai á linha de transmissão de energia todo dia e desregula o horário  do micro ondas, fico doido da vida!
Caraka pago mais de $ 3.00 do litro da gasolina Petrobras Grid , e todo o dia o chão fica cheio de água e borra preta na garagem!
Caraka, meu g+ no dois notebook não compartilha nem um conteúdo ou vídeo!
Caraka pago $120.00 por mês de internet e não consigo ver á Ruby Stewart no You Tube, e quando roda fica horas pra carregar!!!
Á primeira empresa que é usada e paga por mim minha esposa e meu filho é á empresa de telefonia Vivo!
Á segunda empresa é á CPFL DE EMERGIA DE ITAPETENINGA!
A terceira empresa é á Petrobras!
Também tenho reclamações da conservação da estrada térrea municipal do Canta Galo, QUE FICA EM ITAPETININGA SÃO Pulo Brasil!
Já fui na prefeitura três vezes, e na ultima vez até perdi á paciência com o tal Prefeito, que alegou problemas de crise na economia Brasileira, será que ele é amigo do PT!
Estou  tentando comprar estes dois utensílios de fios de lume??????
Cesar Fernando Leroy   
Caraka e tem uma tal de TV Tem da rede Globo que nem vem á passeio para á estrada municipal do bairro do canta galo!!!!!!!!!!

Desde 03 horas da manha para colocar esta postagem, é brincadeira!!!!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário