terça-feira, 22 de setembro de 2015

{NOVAS LEIS ESTADUAIS DO BRASIL}{brasil de 2015}{0123}

                  Brasil de 2015
                        {0123}
           Vilarejo da concordância
No Brasil de 2015, após os governadores de estado estancar á saída de arrecadação de impostos estaduais ao governo federal?
E equilibrar as contas dos gastos da maquina publica estadual?
Marcava um forte colapso monetário onde mesmo sem receber, deputados e senadores não largavam o osso, e parecia que ainda os membros da presidência e seus agregados ou afiliados do PT?
VIVIAM AINDA NAS GRIFES DAS GRANDES MARCAS!
Onde mesmo sem salários e regalias ainda brincavam de querer roubar á democracia verdadeira adquirida por cada estado Brasileiro de 2015!
Á concordância de dar ao governo federal as sobras do arrecadamento estaduais de impostos, ficava á critério de cada um dos governadores de cada estado?
E como o Brasil só tinha á Petrobras para manter os políticos!
Estes ficavam sem receber, afinal á grande divida adquirida com uma das pátrias beneficiada pela desonestidade política com á Petrobras de 2015, ficava com todo o lucro da empresa até atingir os 80 trilhões  de dividas ao governo do dólar?
Com á união dos estados democráticos do Brasil!
O fortalecimento das empresas e salários estaduais e municipais avia gerada uma grande fonte de equilíbrio social de saúde e segurança!
Onde ás novas leis estaduais era votada em um plebiscito popular estadual Brasileiro, diante os pensamentos de necessidade de cada morador pertencente á novas leis constituídas, onde tinha o aval de votação de todos os advogados e promotores e juízes estaduais, com o apoio da justiça federal do Brasil!
Esta nova formulação democrática estadual Brasileira, botou ordem nas ruas, gerou ótimo atendimento á saúde!
O resurgimento de bancos do estado, também equilibrou o sistema monetário de cada estado, onde novos gerenciadores financiavam as necessidades do grande sucesso MONETARIO DE CADA ESTADO!
TA FICANDO BOA ESTA PARTE DA HISTORIA DAS FERTEIS TERRAS DO VILAREJO DA CONCORDÂNCIA
....................................................... 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário