domingo, 4 de junho de 2017

{ Um Fato Para os Estudantes de Direito Jurídico Cível}{Cesar Fernando Leroy}

                {Questões Pessoais }
               {Os Famosos 50 Reais}
{Historia da Vida Real entre Honestidade e Desonestidade}
Autor deste Documento
Cesar Fernando Leroy
Em um Referente dia de pagamento em cartão de Debito do Bradesco ao qual pago todas minhas contas no Limite!
Paguei em um estabelecimento 51.40 em Reais numero do Debito 0542229 e também paguei uma Cobrança indevida por um dos Filhos do Dono do Estabelecimento onde Acusou minha Esposa de Dever 50.00 reais, onde também Paguei em Debito 0542401!
Após pagar á Divida Indevida, no Dia Seguinte fui Jogar bola com os amigos e toquei no Assunto com o Filho do Dono do Estabelecimento, onde quis Saber quais eram os Produtos Supostamente pegos Por Minha Esposa Rosa Maria!
Ele Simplesmente me Responde que Era umas Coisas, não satisfeito com á Resposta do Filho do Dono do Estabelecimento, fui á cidade e Procurei o Juizados de Pequenas causas, que por vez não quis Efetuar um Acordo Amigável!
Muito Revoltado com á questão fui diretamente ao Foro de Justiça da Cidade em que tenho o meu endereço Fixo de Residência Rural.
No Dia em questão fui bem atendido no Foro, onde um Promotor me Retratou os meus Direitos por Escrito!
Onde por se Tratar de eu Cesar Fernando Leroy não ter nem um Bem Imóvel ou Móvel em meu Nome, me deu o Direito á Defensoria da Justiça do Estado de São Paulo, por não ter condições de pagar por um Advogado!
No Dia seguinte levantei Bem Cedo e peguei á Senha numero 05 de Atendimento!
E fui bem Atendido por uma Estagiaria no quarto ano de Direito, que encaminhou meu pedido de Ressarcimento ao Promotor da Defensoria de Justiça da Cidade em que Moro!
No mesmo Dia foi Emitido um Mandato de Notificação Judicial ao Dono do Estabelecimento, no qual eu teria de entregar em Mãos, mais meu Filho Bruno Cesar Achou melhor ele mesmo levar!
Ao entregar o Documento em Mãos do dono do Estabelecimento, o Filho do Dono que cobrou de Forma Indevida á Minha Esposa Rosa Maria, onde eu estava ao lado Dela e efetuei o Pagamento de algo Indevido, Se Pronunciou Dizendo que Havia entregue á Nota á Minha Esposa e Mãe do meu Filho que é uma Autoridade da Polícia Militar!
Dizendo que não teria maneira de entregar á segunda Via da Nota Fiscal para haver o Ressarcimento do Valor de 50.00 em questão!

Passado alguns dias retornei para esclarecer um fato onde um dos Filhos do Dono fez uma Filmagem de minha Imagem onde também negou outro fato Ocorrido á um  certo tempo onde tenho varias Testemunhas do Fato acorrido, á Discussão só Acabou quando o Filho Homem mais Velho do Dono do Estabelecimento Disse que se estava na justiça é na Justiça que var ser decidido, Eu falei que Estava bem e Fui Embora sem ter nada em Mãos!
Um dos Filhos do Estabelecimento colocou em Duvida á Honestidade Minha e de Minha Esposa perante o meu Filho Bruno Cesar!
Este é um Fato Novo neste Processo, ao qual vou querer Reparação junto aos danos Morais e mais as Viagens e Gastos e Dias Perdidos!
{Este Documento é Valido em todo o Território Brasileiro}
{Cesar Fernando Leroy}
{Documento Judicial da Justiça Federativa Brasileira}

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário