sexta-feira, 9 de junho de 2017

O Direito de um Pobre 005

Já  Postado
              {O direito de Um Pobre}
                              {005}
08\06\2017
Continuo á Esperar o Agendamento com o Advogado do Estado para dar Andamento ao Processo, Dia sem Chuva logo Cedo.
Trabalhei para um de meus patrões como diarista Até o Meio dia.
Fui a cidade para pagar por o reembolso a uma empresa de sementes ao qual sou cliente, já que retornei a Plantar pra poder pagar as dividas do Itaú e do Bradesco, logo após de pagar os 18.00 reais a respeito de sementes com notas fiscais!
Fui ao Bradesco e retirei um histórico dos meus gastos dos dois  anos  atuais!
E levei ao Escritório do Advogado que foi nomeado para cuidar do meu Processo Familiar em questão.
Mais uma Vez fui bem Atendido por O Educado Estagiário que Agendou para 09\06\2017 as 14;45 horas, meu dialogo com o Advogado do Estado.

O direito de um pobre continua na parte 006 

Nenhum comentário:

Postar um comentário