sexta-feira, 9 de junho de 2017

O Direito de Um Pobre 006

          {Direitos de Um Pobre}
                           006
08\06\2017,Dia sem Chuva logo cedo, continuo á Esperar por o Horário com o Advogado do Estado!
Trabalhei até as 12;00 horas para um de meus Patrões Prestando serviço de Diarista, foi feita uma mesa para Vacinar Bovinos, e logo após eu e meu cunhado fomos limpar uma Cerca para ser Desmanchada!
Após o Meio dia Fui á Cidade para pagar o Reembolso de 18.00 reais sobre uma mercadoria com nota Fiscal á uma Empresa de Sementes ao qual sou Cliente, já que retornei á Plantar Pepinos e Pimentões para poder pagar as Dividas do Itaú e do Bradesco!
Após, fui ao Bradesco para tirar o Histórico dos Dois anos atuais de Débitos no Bradesco, e também fui ao Itaú para requerer todo o Histórico da conta, onde á Gerente me ORIENTOU PARA RETORNAR NA Sexta da Próxima Semana!
Mais uma vez voltei ao Escritório do Advogado do Estado, onde mais uma Vez fui muito bem Atendido por o Estagiário que é muito Educado!
E que agendou para 09\06\2017 as 14;45 da Tarde pra eu ter o Primeiro Dialogo com o Advogado do Estado.
O Direito de um Pobre continua na Parte 007



Nenhum comentário:

Postar um comentário