sábado, 10 de junho de 2017

{Direitos de Um Pobre} {007}

              {Direitos de um Pobre}
                             {007}
09\06\2017,Logo cedo, Dia sem Chuva, sai para ir trabalhar.
Trabalhei Até o Meio dia.
Após o Meio fui á Cidade, paguei um Boleto na Fiflex de 200.00 com nota Fiscal!

Após ter pago minhas contas fui para Tratar com o assunto com o Bondoso e Generoso Advogado do Estado!
E fui Novamente bem atendido por o Educado e jovem  Estagiário.
Onde ao sentar a mesa com o Atencioso Advogado       foi Definido o Ressarcimento dos famosos 50.00 reais cobrados Indevidamente e sem ter o Direito de Ter notas Fiscais, mesmo tendo em Mãos o Pedido da Defensoria do Estado!
Fora isto também foi requerido meus Danos Morais!
Na segunda feira retornarei no horário entre 14;00 horas da tarde até as 18;00 hora da Ave Maria!
Levarei junto a um cd gravado em Áudio o dia da Entrega do Oficio, e mais os DOCUMNETOS EXPEDIDOS NA Defensoria do estado com á assinatura da Denfesora e do Defensor Publico do Estado de São Paulo!
A postagem 008 continua nos Proximos dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário