terça-feira, 6 de junho de 2017

{Direitos de Um Pobre no Brasil}{002} Cesar Fernando Leroy}

            {Os Direitos de Um Pobre}
  {Sonegação Fiscal e Danos Morais e Injuria}
Autor deste Documento
Cesar Fernando Leroy
Em um Referente dia de pagamento em cartão de Debito do Bradesco ao qual pago todas minhas contas no Limite!
Paguei em um estabelecimento 51.40 em Reais numero do Debito 0542229 e também paguei uma Cobrança indevida por um dos Filhos do Dono do Estabelecimento onde Acusou minha Esposa de Dever 50.00 reais, onde também Paguei em Debito 0542401!
Após pagar á Divida Indevida, no Dia Seguinte fui Jogar bola com os amigos e toquei no Assunto com o Filho do Dono do Estabelecimento e falei da nota Fiscal, onde quis Saber quais eram os Produtos Supostamente pegos Por Minha Esposa Rosa Maria!
Ele Simplesmente me Respondeu que Era umas Coisas, não satisfeito com á Resposta do Filho do Dono do Estabelecimento, fui á cidade e Procurei o Juizados de Pequenas causas, que por vez não quis Efetuar um Acordo Amigável!
Muito Revoltado com á questão fui diretamente ao Foro de Justiça da Cidade em que tenho o meu endereço Fixo de Residência Rural.
No Dia em questão fui bem atendido no Foro, onde um Promotor me Retratou os meus Direitos por Escrito!
Onde por se Tratar de eu Cesar Fernando Leroy não ter nem um Bem Imóvel ou Móvel em meu Nome, me deu o Direito á Defensoria da Justiça do Estado de São Paulo, por não ter condições de pagar por um Advogado!
No Dia seguinte levantei Bem Cedo e peguei á Senha numero 05 de Atendimento!
E fui bem Atendido por uma Estagiaria no quarto ano de Direito, que encaminhou meu pedido de Ressarcimento ao Desembargador  da Defensoria de Justiça da Cidade em que Moro!
No mesmo Dia foi Emitido um Mandato de Notificação Judicial ao Dono do Estabelecimento, no qual eu teria de entregar em Mãos, mais meu Filho Bruno Cesar Achou melhor ele mesmo levar!
Ao entregar o Documento em Mãos do dono do Estabelecimento, o Filho do Dono que cobrou de Forma Indevida á Minha Esposa Rosa Maria, onde eu estava ao lado Dela e efetuei o Pagamento de algo Indevido, Se Pronunciou Dizendo que Havia entregue á Nota á Minha Esposa e Mãe do meu Filho que é uma Autoridade da Polícia Militar!
Dizendo que não teria maneira de entregar á segunda Via da Nota Fiscal para haver o Ressarcimento do Valor de 50.00 em questão!

Passado alguns dias retornei para esclarecer um fato onde um dos Filhos do Dono fez uma Filmagem de minha Imagem onde também negou outro fato Ocorrido á um  certo tempo onde tenho varias Testemunhas do Fato acorrido, á Discussão só Acabou quando o Filho Homem mais Velho do Dono do Estabelecimento Disse que se estava na justiça é na Justiça que var ser decidido, Eu falei que Estava bem e Fui Embora sem ter nada em Mãos!
Um dos Filhos do Estabelecimento colocou em Duvida á Honestidade Minha e de Minha Esposa perante o meu Filho!
Este é um Fato Novo neste Processo, ao qual vou querer Reparação junto aos danos Morais e mais as Viagens e Gastos e Dias Perdidos!
{Documento Judicial para a Justiça Federativa Brasileira da parte Cível}
Retornando para pegar o Oficio entregue por meu filho Bruno Cesar Leroy, ouve uma discussão onde o Filho do dono do Estabelecimento Gravou no Celular, onde o mesmo acumula duas Gravações caso não tenha Apagado nem Uma!
E notificou novamente para que eu Cesar Fernando Leroy não colocasse mais os Pés em Frente o Referido Estabelecimento do Senhor do Estabelecimento
Visto Estes fatos venho á Requerer não só ás Notas Fiscais, mais também outra ação de Falsa Injuria onde o Filho do Dono do Estabelecimento Acusou minha Esposa Diante do meu Filho de ter Levado á Nota Fiscal dos Indevidos 50.00 reais!
Ficando Assim estabelecido á Partir desta data os Danos Morais e gastos de Dias perdidos por total Culpa do Comercio envolvido na Questão Judicial!
O Valor da Injuria ainda vou Definir, e os Danos Morais também!
Vale Lembrar que tem á Gravação em Áudio do dia da Entrega do Devido Oficio.
Também venho a declarar que abro Mão de quais quer que sejam as testemunhas, e eu Cesar Fernando Leroy sou responsáveis por nossos atos perante a Justiça federativa Brasileira na parte Cível!
Também deixo Claro á total falta de Dialogo do Senhor do Estabelecimento e Família para com Minha pessoa eu Cesar Fernando Leroy não quero ser mais constrangido ou ter quais quer contato com o senhor Aristeu Evangelista ou quais quer um dos Filhos ou filhas dele!
E deixo todas as questões para acerto em tribunal e Juízo em justiça Cível.

Também vale lembrar que no dia 05\06\2017 retornei a Defensoria da cidade em que tenho minha residência rural, mesmo chegando cedo peguei a senha 28!
Ao chegar minha vez, fui e me sentei a mesa da atendente e a desejei bom dia, a Atendente não me respondeu e falou para que eu ficasse calado, caso o contrario ela cancelaria meu atendimento!
Então entreguei a ela minha Habilitação e fiquei calado ai surgiu mais duas atendentes, não sei por qual motivo, e uma delas afirmou que roubar compensava?
A partir deste momento terminou meu atendimento Encerado, Liguei para um amigo de Nossa Família, Senhor e Doutor  que pediu para falar com á Oficial da Defensoria de Itapetininga onde ela se negou á Dialogar com o Doutor
Mais uma vez revoltado e sem condições financeiras de Pagar um Advogado  fui ao Foro, onde fui atendido por um Generoso Promotor!
Que pediu para que eu retorne no dia 06\06\2017 para ter notificação do  Processo em um parecer definido.
Também venho á Requerer por Completo o nome das outras Senhoras Doutora Atendentes onde uma me pediu para ficar calado e outra falou que ser Roubado Compensa.
A da Oficial que assinou o documento e encerou o Atendimento Já tenho!
Atenciosamente Entrego em Mãos o  Documento.
No Primeiro Atendimento Minha senha foi 42 e não tive sucesso por falta de Carteira de Trabalho!
No Segundo Atendimento minha senha foi 05 e recebi A Notificação para levar ao Comerciante!
No terceiro atendimento minha Senha foi28!
Neste atendimento as Atendentes Estavam Nervosas, e meu atendimento foi Cancelado sem ter nem um parecer para que eu fosse embora!

{Cesar Fernando Leroy}

Autor do  Livro {Direitos de um Pobre no Brasil}

Nenhum comentário:

Postar um comentário