sábado, 10 de junho de 2017

{Cesar Fernando Leroy}

                Entrega de Oficio
Defensoria Pública
Do Estado de São Paulo
Oficio DPE-DOL n 2737372\2017
A sua senhoria O\A Senhor\A
Assunto; solicitação de notas fiscais.
Cesar Fernando Leroy

O Documento foi entregue por meu Filho “Bruno”
Bruno”...boa tarde...boa tarde...boa tarde seu Aristeu, tudo Bom com o Senhor.
“senhor Aristeu”...Bom.
“Bruno”...vim entregar um documento referente a um ocorrido que aconteceu com o meu pai e minha mãe.
“senhor Aristeu”...hã.
“Bruno”...Referente ao senhor sabe o que aconteceu com o meu pai e minha Mãe.
“Senhor Aristeu”... hã.
“Bruno”...dai neste documento ao qual o promotor Assinou, para a solicitação das notas fiscais referente aquele dia.
“senhor Aristeu”hã.
“Bruno”...deste prazo de 20 março ao dia 10 de Maio, daí se o senhor puder entregar as notas fiscais eu Agradeço, caso o senhor não queira entregar as notas fiscais daquele ocorrido.
“Senhor Aristeu”...hã.
“Bruno”...Senhor tem um  prazo de 20 dias, daqui 20 dias eu volto para ver se o senhor tenha em Mãos, ou o Senhor não tenha em mãos, ou senhor não queira entregar pra mim
Relacionado as notas fiscais.
“Tide Filho do senhor Aristeu”...oque é este negócio ai.
“Bruno” Então Tide.
“Tide”...oque é este negócio ai.
“Bruno”... referente aquele dia.
“Tide”...que dia.
“Bruno”...o senhor sabe muito bem o que aconteceu, os fatos que já foram retratados aqui, e o documento referente á solicitação das notas fiscais referente aquele dia, neste período de 20 de maço á 10 de maio.
“Tide” mais ela levou?
“Bruno”hã então mais ela levou só quero á segunda via!
“Tide”...há mais como vou tirar á segunda via se ela já levou?
“Bruno”...Isto fica no Sistema, isto já não convém pra mim se ela levou ou não levou, ela não levou, ou seja, eu só vim pedir, aqui esta um documento referente as notas fiscais, caso o senhor não queira entregar para mim ou por ventura queira entregar, vou pegar as notas fiscais e tomadas as devidas Providências, caso o senhor não queira entregar é de Expedicionário do senhor, é uma opção, mais toda opção tem sua consequência, ai que esta um documento referente á isto, assinado por o promotor para o senhor entregar as notas fiscais, vai ter um prazo de 20 dias, o senhor vai entregar agora ou daqui 20 dias.
“Tide”...não tem eu já entreguei pra ela?
“Bruno” não entregou nada!
“Tide”...este negócio ela veio aqui comprar um negócio, com ele aqui, ela falou assim pra mim eu tenho que pagar lá que aqui não passa Cartão, daí foi e marcou e deixou o papelzinho aqui, daí levou e deixou pendurado ali o papelzinho ali,ai passou 20 dias ela veio aqui com o Cesar no domingo, o Cesar Chegou aqui ai ele achou ruim de eu falar pra ela?...quizer chamar sua mãe aqui, pode Chamar.
“Bruno”... não mais referente aquele dia.
“Tide”... não, deixe eu falar o que aconteceu, daí ela tava perto eu falei tem um lugar que marcado aqui seu, se já acertou pra lá ou não, ela falou eu já paguei, daí seu pai estava, não gostou, mais estou eu vou pagar lá.
“Bruno”...não referente ao que aconteceu a isto são fatos isolados, o que eu vim pedir Só hoje são notas Fiscais!
“Tide”...não tem, não tem como eu dar isto ai?
“Bruno”...então!
“Tide”... vocês não entregaram o papelzinho, não tem como dar isto ai?
“Bruno”...mais então!
“Tide” ...vocês pegam pra nois este Papelzinho não tem Tá marcado ali?
“Bruno”...não depois eu só quero as notas fiscais, é só isto!
“Tide”...não tem se você quiser levar na justiça pode levar, não tem o que fazer?
“Bruno”...vou deixar o documento, daqui 20 dias eu volto para ver se achou as notas fiscais ou não!
“Tide”...não Achei, não precisa voltar que não tem, se você quiser levar na justiça pode fazer o que você quiser?
“Bruno”...ta bom então, só vou Entregar para o senhor!
“Tide”tem testemunha que eu falei com ela, eu não cobrei ela eu não falei nada?...eu só perguntei assim pra ela Assim, se quiser ir Buscar ela lá e Chamar ela agora você Chama, eu te cobrei que aquele dia?
“Bruno”...não mais eu não tava aqui naquele dia eu não sei o que aconteceu!
“Tide”...Então Pergunta pra ela Rapais?
“Bruno” Beleza só estou entregando isto pro Senhor!
“Tide” ...isto nem precisa falar nada, não tem nada?
“Bruno”.... só vou deixar isto com o senhor e uma boa tarde para o Senhor!
Barulhos de Passos ao Final.........

Este oficio foi entregue no dia 16\05\2017!
O retorno na Defensoria foi dia 06\06\2017!

Foi defendido por o Doutor André, que o senhor Aristeu responda pelos crimes de Sonegação Fiscal, pelo fato de ter se recusado a fornecer a nota fiscal, injuria, pelo fato de ter feito declarações falsas, e danos morais pela cobrança indevida e por todo o Transtorno que Passou.
Sob orientação do DR.André, o caso foi encaminhado ao convênio da OAB.

Vale lembrar que os 50 reais serão doados á um morador do Bairro São roque!
E que eu Cesar Fernando Leroy não abro mão da nota Fiscal, e nem de Provar á Honestidade de minha esposa e meu Filho junto á eu Cesar Fernando leroy!
Não foram definidos valores para levar ao Júri, todos os valores ficaram á cargo do Júri.
Caso o Primeiro Julgamento não seja justo vou recorrer em segunda Estância.
Cesar Fernando Leroy
O Dialogo relatado nesta Postagem está em Áudio e será entregue junto á um CDR Gravado com os fatos relatados do Dialogo referente Á Entrega do Oficio.  
03;36 da madrugada DO DOMINGO 11\06\2017, finalizado por escrito um documento pedido por á Justiça da Defensoria do Estado de São Paulo.
{Cesar Fernando Leroy}







2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dia 22 de Fevereiro começa o processo em segunda fase, vale lembrar que não quero nem um centavo do comerciante, mais não abro mão da nota Fiscal e nem da devida punição jurídica é penal.

    ResponderExcluir