sábado, 2 de janeiro de 2016

{tempos Chuvosos de 2016}{Cesar Fernando Leroy}




              {Janeiro de 2016}
       {Vilarejo da concordância}
{mês de muita chuva historicamente no estado de são Paulo}
{Principalmente na capital são Paulo}
Habitantes que moram em áreas já monitoradas e mapeadas como áreas alagavam da cidade de são Paulo!
Todas as grandes chuvas dependo ou não dos tempos de chuva?
Pagam um alto preço de situação desumana e de falta de governabilidade política no Brasil!
Á um bom tempo um de meus amigos apresentou um projeto de reurbanização das áreas baixas sem ter de tirar os habitantes das áreas alagáveis em tempos chuvosos em são Paulo!
Ele mesmo até concluiu á moradia dele que também é em área baixa do estado de são Paulo a margem de um dos córregos que transbordam em tempos chuvosos!
O projeto do meu amigo é bem futurista em relação á um ciclo de chuvas de período indefinido para muitas localidades do Brasil!
Estes 2 anos que passaram é notável o desajuste climático no Brasil!
Este ano parece estar piorando á situação das áreas baixas de nosso Brasil!
Com certeza esta havendo um desequilíbrio hídrico na repartição das chuvas no Brasil!
Em um momento difícil da economia Brasileira, á cada grande Chuva tudo piora para milhares de Brasileiros.
No estado de são Paulo e estados do sul ainda é pior á situação!
Meu amigo ainda me disse!
Olha Cesar eu já não sofro mais com os tempos chuvosos de são Paulo!
Á cada chuva me adaptei á encontrar minha própria solução sem depender de políticos do estado de são Paulo!
 Hoje pode chover em um nível elevado até á três metros de águas correntes das alagações de onde moro á mais de 40 anos!
Até levei á portaria da prefeitura do estado de são Paulo meu projeto de reurbanização das áreas baixas da cidade de são Paulo.
Até ganhei um protocolo de atendimento onde agendarão  um dia de 1983 com um político da época?
Como sempre foi mais um agendamento em vão assim como acontece com milhares de cidadãos da cidade de são Paulo!
As  vezes até dou uma força aos meus amigos que passam por dificuldades dos tempos de forte Chuva!
Com certeza este meu amigo é super inteligente e tem um bom Projeto urbano para as áreas baixas!
Mais como tudo que é bom para moradores, não serve para os políticos!
Á grande perca de todos os Brasileiros é exatamente esta!
Políticos só querem superfaturar obras!
Políticos só vivem de propinas mesmo recebendo grandes salários!
{Políticos são iguais á péssimos lideres ou encarregados de produção que não resolvem os problemas para continuarem á ter problemas para se sentirem importantes aos olhos de todos?}
{Cesar Fernando Leroy}




 




 







Nenhum comentário:

Postar um comentário