terça-feira, 12 de janeiro de 2016

{menosprezo profissional é falta de ética}{09}{politica Brasileira de 2016}



    {Política Brasileira de 2016}
                         {08}
Ao que tudo indica o próximo sistema publico á quebrar seja sem duvidas á previdência social do Brasil!
O mau atendimento nos pronto socorros do estado de são Paulo em particularidade vivida por  minha pessoa !
Tive uma grave lesão no punho e mão esquerda no dia 12 de junho de 2015!
No dia do acidente á radiografia dos SUS não apresentou lesão, e marcou meu retorno para o dia 29, o doutor que analisou minha radiografia no dia 12 de junho se chama Luciano, reclamei á ele após o dia do retorno que foi no dia 29 onde á lesão já estava bem complicada, porque ele não teria olhado com atenção para á radiografia!
Ele simplesmente me respondeu, não fui eu quem analisou sua lesão do dia 12 de junho!
 Ao retornar no dia 29, fui  imediatamente internado onde esperei pela operação até o dia 05 de julho!
O doutor responsável pela conduta operatória de punho e mão foi o doutor Fabio !
Que ainda me falou no dia da cirurgia, sua lesão é gravíssima e vai de 6 á 12 meses para se recuperar  se tudo der certo?
Neste ultimo dia 29 de dezembro que passou, até pedi alta pra ele, e ele me falou que não poderia me dar alta!
Tudo bem, fazer o que?
No dia 11-01-2016, tive uma perecia com um dos médicos do INSS que me deu alta mesmo diante do laudo do doutor Fabio que havia marcado mais 90 dias de afastamento do serviço para tratamento, onde novamente me passou mais 20 fisioterapias!
Ou seja, o grandíssimo doutor do governo atual e que trabalha para o governo, ignorou á atuação medica de um medico do pronto socorro!
Pra mim isto pouco importa já que não queria ficar dependendo de esmola do governo!
Varias pessoas saíram chorando por terem suas esmolas anuladas por um senhor doutor do governo de 2016!
Ai fica á grande pergunta?
Quem seria o medico de verdades da medicina!
Seria o doutor do SUS?
Seria o doutor do INSS?
Ao que tudo indica os dois terão que brevemente ter seus ganhos só fora da rede publica de saúde da republica federativa do Brasil!
Talvez um dos dois doutores seja verdadeiro em seus diplomas ou ideais políticos para beneficiar aos podres governantes da nação do Brasil!
Com certeza não é só á Petrobras que esta corrompida!
Com certeza não é só o BNDS que esta corrompida!
Com certeza não é só o INSS que esta corrompido!
Por tudo que passei na cirurgia e nos retornos médicos, e na ultima pericia do INSS!
Posso afirmar que pessoas que vão ao pronto socorro ou recorrem as esmolas do INSS, são de fato, {pessoas necessitadas}
E talvez o único lugar que os políticos Brasileiros deveriam respeitar é o setor da previdência social da classe pobre de trabalhadores Brasileiros!
E pelo que eu notei á conflito de cumplicidade entre governantes e médicos do INSS!
PENSO EU QUE O MEDICO DO INSS não teve ética profissional em sua conduta de perecia!
Afinal ele menospreza o laudo medico de um de seus companheiros de profissão na medicina no estado de são Paulo, em Itapetininga!
{Cesar Fernando Leroy}














Nenhum comentário:

Postar um comentário