terça-feira, 12 de janeiro de 2016

{CESAR FERNANDO LEROY}{08}

                        {08}    
           {ressarcimento cívico}
                       {INSS}
             {REQUERIMENTO DE DIREITOS SOCIAIS JUNTO Á JUSTIÇA FEDERATIVA DO BRASIL}
{Cesar Fernando Leroy}
Sofri um acidente de trabalho na empresa de alimentos em que trabalho!
O acidente ocorreu no dia 12 de junho de 2015!
Cai de uma escada e tive á mão esmagada pela escada.
A partir do dia 12 de junho á empresa me pagou os 15 dias por lei!
Onde eu recebi até dia 27 pela empresa!
A partir do dia 27 de junho fiquei sem receber até o dia 01 de agosto de 2015, onde recibi como pagamento 628.00 do INSS!
NESTE PERIODO DE LESÃO PERDI DE RECEBER DO INSS, O VALOR DE 2.590.00 REAIS!
O MAIS NOTAVEL FOI O VALOR DA ESMOLA CONCEDIDA PELO INSS!
O VALOR SALARIAL DE 1.500.00 NA CARTEIRA QUE SERVE PARA O DESCONTO DA PREVIDENCIA !
CAIU PARA 1.048.00
ONDE ACUMULOU MAIS UMA PERCA REAL DE 442.00 MENSAIS DO SALARIO REAL EM CARTEIRA REGISTRADA!
NO MÊS DE JULHO DEU UMA PERCA DE 972.00
NO MESES SEGUINTES A PERCA FOI DE 510 REAIS MENSAIS!
MAIS DE 3.000.00 REIS NOS MESES ATÉ JANEIRO
OU SEJA, NESTES MESES DE LESÃO TIVE UMA PERCA MONETARIA DE APROXIMADAMRENTE 4.000.00 REAIS
DEVIDOS OS CUSTOS DE TRATAMENTO E GASTOS COM FISIOTERAPIA, TIVE QUE RETIRAR UM IMPRESTIMO DE 3.000.00 REAIS JUNTO AO Bradesco de Itapetininga!
Onde gerou para mim mais um gasto mensal por contrato de 265.00 em 24 prestações, onde estou tendo  mais um prejuízo de 3.200.00!
Somando os 4.000.00 reais de prejuízo com o INSS, MAIS OS JUROS QUE TEREI DE PAGAR AO BRADESCO!
O MEU PREJUIZO É DE 7.200.00 REAIS EM DINHEIRO Brasileiro totalmente desvalorizado com o dólar!
Como cidadão  Brasileiro tenho uma grande certeza que este prejuízo seja irrecuperável!
E por este motivo terei de vender o único bem que possuo em meu nome, que é um saveiro 1995.
Já tive uma oferta de 10.800.00
Mais é muito pouco!
Penso seriamente em mover uma ação judicial contra o INSS!
NÃO ACHO JUSTO, TER QUE DESCONTAR DO MEU SALARIO UM VALOR, E NO BENEFICIO OU ESMOLA PAGAR OUTRO!
{Cesar Fernando LEROY}







Um comentário:

  1. estive no dia de hoje na procuradoria do estado, e tive a noticia que um advogado do estado não pode me representar junto ao estado de são paulo em uma ação contra o INSS!
    e ainda tive uma constatação da própria procuradoria de que o perito apenas segue ordens do INSS, pedi um documento por escrito sobre esta questão, onde me foi negado!
    o perito do INSS suspendeu o beneficio de auxilo esmola por acidente de trabalho, mesmo tendo em mãos um laudo de um medico muito responsável em Itapetininga, pedi ao INSS o nome do medico que negou o laudo do doutor Fabio, e também tive o nome do perito negado!
    com certeza não vou desistir de querer saber o nome deste doutor perito do INSS, porque pretendo mover uma ação judicial por ética profissional.
    com certeza não vai ser difícil porque se trata de assunto de homens para homens!vou tentar me acertar em outra função dentro da empresa, mais não abrirei mão desta questão moral e ética onde como pagador de impostos e cumpridor dos pagamento do beneficio do INSS, me senti profundamente lesado em meu direito como cidadão Brasileiro!
    {Cesar Fernando Leroy}

    ResponderExcluir