sábado, 21 de novembro de 2015

{Um belo adeus á politica do Brasil de 2016}{0171}


                   Brasil de 2015
                          {0171}
         Vilarejo da concordância
Á política Brasileira já acabou sem nem começar 2016!
PMDB e PT acabaram com  o Brasil, mais levaram junto toda á política Brasileira, ontem presenciei um candidato á prefeito e outro á vereador quase serem agredidos  ao querer pedir votos em um dos bairros de uma das cidades do Brasil!
Á arrogância da população contra políticos é algo que nunca vi em toda minha vida.
Sobrou até para vereadores e prefeitos que  tentaram em vão ser candidatos em 2016!
Como sempre haverá as pessoas que são pagas por partidos políticos para t6entar ludibriar os mais desinformados Brasileiros.
Isto com certeza ainda Dara vitorias á alguns candidatos que tem valores monetários para á compra dos eleitores tipo petistas ou pmdebistas!
Estive conversando com um amigo que já foi um vereador, e até dias de hoje não tem nada, inclusive paga aluguel!
Ele me disse que á tempos nem um partido o convidava para participar de eleições em uma das cidades do Brasil?
Ele me falou....e ai Cesar devo ou não devo aceitar o convite político?
Disse á ele, é claro que sim!
Seus votos serão os mesmos porque você só terá os votos de seus amigos, e isto no caso desta pequena cidade já é suficiente pra você ganhar com sobras.
Á honestidade é algo que não se perde junto ao passar dos anos, pena que não voto em sua cidade, caso votasse meu voto seria seu afinal conheço sua história!
Tirando este fato isolado de nossa visão política, á de se dizer que os novos ou velhos candidatos á vereadores e prefeitos terão de tomar cuidado por onde andarem, á revolta contra políticos é tanta, que nem um Brasileiro aceita mais nem olhar para um político, e quando passa na rede televisiva algo sobre política, imediatamente quase todos mudam de canal!
Nunca tive esta percepção de realidade política Brasileira tão negativa para pessoas políticas!
Um Brasil onde todos querem fazer compras sem notas fiscais, todos os Brasileiros cortaram os gastos desnecessários, quase todos os brasileiros já pensam em ter de volta carros mais velhos só para não pagar impostos!
E agora que não que mais vender meu velho saveiro 1.8, já tive 4 ofertas boas!
Inclusive fiquei surpreso com á ultima oferta.
Isto mostra á inteligência dos Brasileiros.
Tem um amigo meu que radicalizou, e fez um girador de dínamo destes antigos que se usavam nas bicicletas, para carregar o celular dele, fiquei admirado com tanta inteligência!
Alem disso ele cortou á conta de energia, e voltou á usar sistemas antigos de iluminação!
É este meu amigo de fato quer mesmo acabar com á arrecadação do governo! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário