terça-feira, 3 de novembro de 2015

{Politica na fila de espera do banco Mercantil}{0155}




               BRASIL DE 2015
                      {0155}
   VILAREJO DA CONCORDANCIA
No dia 03 de novembro de 2015, estive em uma fila do banco mercantil, que paga os benefícios dos aposentados e pessoas com acidente trabalhista, que é o meu caso!
A espera das pessoas passou de uma hora, onde a maioria das pessoas que La estava tinham idades consideráveis.
 E em meio conversas de fila de banco!
Surgiu o assunto sobre política brasileira, onde eu fiquei bem quieto para não perder as narrativas das pessoas que ali estava a falar sobre a política do Brasil.
As pessoas estão super atualizadas em minha opinião.
Á maioria das pessoas que naquela agencia de Itapetinga estava, grande maioria falava de intervenção militar!
E todos que ali estavam tenha á mesma opinião, ninguém usou á vós á favor da política.
{Até que uma senhora falou em boa vós, As pessoas que recebem bolsa família, deveriam receber o dobro, não fosse por tanta corrupção e roubalheira dos políticos Brasileiros, verdadeiro ladrões do suor da nação do Brasil.}
{Outro senhor dirigiu á palavra á bem informada senhora, já com uma idade muito sabida, Pior são quem rouba e matam pais de famílias que ganham mais que pessoas que trabalharam por toda uma vida! }
E mais relatos seguiram ao decorrer da grande espera no banco Mercantil dos aposentados e pessoas com auxilio trabalhista de acidentes.
Naquela aglomeração, ninguém estava nervoso, e todos estavam  compreensivos, afinal havia uma maquina com suspeita de clonagem de cartões!
Onde o gerente explicou á todos que ali estavam á situação de vandalismo suspeito?
Á grande certeza é que em Itapetininga ás pessoas que aqui moram no estado de São Paulo,  parecem não querer mais políticos para governar o Brasil.
Quanto á relação de conversas sobre o prefeito da cidade e vereadores, as opiniões se dividiam, até que á senhora olhou pra mim e me dirigiu uma pergunta?
E você vai votar em quem aqui em Itapetininga.
Respondi á sábia senhora, á ultima vez que usei meu titulo de eleitor já faz mais de 15 anos, todas as eleições eu anulo meu voto seja para quem for!
Até escrevi uma postagem á pedido de uma senhora muito especial que acreditava na Marina Silva, mais isto é historia á parte, muitas pessoas me dão historias para serem  contadas em thelesphur.
E todas tem as paginas impressa para guardarem de lembrança as Historias doadas!
Á senhora então me disse, eu tenho belas historias para contar, inclusive  historias da democracia militar , onde bandidos e marginais chamavam de ditadura opressora!
{Á conversa parou bem naquele momento histórico da memória da sábia senhora, havia chegada á hora de receber um misero salário mínimo,pago como se fosse esmola pelos políticos governantes do Brasil com o dinheiro de impostos das empresas e trabalhadores Brasileiros!}
.............................................






Nenhum comentário:

Postar um comentário