segunda-feira, 23 de novembro de 2015

{Só os jovens podem concertar nosso mundo entre os seres humanos}{0173}

                  Brasil de 2015
        Vilarejo da concordância
                       {0173}
{As religiões de fé em Deus ainda mantém nosso mundo em 2015}
Também conversei com um jovem de uma das religiões que não é católica aqui no Brasil!
E ele me pergunta o que eu acho da situação da nação Brasileira atual?
Respondi ao meu jovem amigo da CCB!
Nunca o mundo inteiro necessitou tanto do pensamento de jovens religioso igual á você meu amigo jovem.
Á política sempre maltratou os mais necessitados e desprotegidos seres humanos, e crianças e pessoas idosas, pagam com a á própria vida por erros causados por tanta ganância política!
Em 2016 espero que todos os jovens de todas as religiões de nosso mundo abram á mente como este meu amigo da CCB!
É O PRIMEIRO JOVEM OU PESSOA EVANGELICA QUE VEM FALAR DE POLITICA Brasileira junto á mim.
Isto para mim é uma novidade em solo Brasileiro, em toda minha vida, ou ate mesmo quando era mais jovem e namorava á filha de um pastor de uma igreja evangélica, o pai de uma de minhas namoradas no passado me falava muito sobre obras e leis de Deus!
Mais jamais tocou em assunto político.
Por isto me admirei muito com este jovem da CCB aqui no Brasil!
Nunca nosso mundo necessitou tanto destes pensamentos, á política mundial hoje máscara sem piedade milhões de vidas inocentes!
AA política virou negocio particular aqui no Brasil, e em solo Brasileiro!
 Políticos ficam de intriguinhas como se fossem criancinhas brincando e brigando por um monte de figurinhas!
Em 2015, ocorre o maior desastre ambiental que nosso Brasil já teve em todas as historias da política Brasileira, uma verdadeira tragédia para as famílias que perderam vidas e estabilidade de suas moradias em solo Brasileiro!
Áreas devastadas que levaram milhares de anos param se estabilizar no clima de nosso Planeta nesta região do Brasil!
Enquanto tudo acontece aos olhos do mundo informatizado e comunicativo, milhões de pessoas no Brasil e no mundo necessitam da consciência da juventude para concertar nosso mundo e de ser preservado......................
Agora tenho de parar esta postagem, tenho muitas contas e cálculos á fazer para tentar economizar o Maximo possível em termos de construção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário