sexta-feira, 23 de outubro de 2015

toda á cerca feita com uma serra sthil numero 34, um braço só é muita união dos amigos

Sem união não somos nada nesta vida que temos á oportunidade de compartilhar com nossos amigos!
teve um bom amigo, meu amigo Jamil, me ajudou por três dias seguidos, o serviço mais difícil ele me ajudou á fazer....afinal meu Braço esquerdo não tem muita utilidade!...trocamos até á linha mestre do espigão do barracão de festas, ela avia quebrada bem no local do pé direito!
Ari Miguel, doou o eucalipto, eu retirei os mourões dos cantos,dos meios,ás tabuas, e as balancinhas.
o arame para cerca, o dono do comercio de arames fez ao preço de custo, e cobrou apenas 175.00 de um rolo de 500 metros.
para fazer o cercado para nossa igreja de Santa Cruz , usamos 32 morões, 50 balancinhas,  500 metros de arame de aço da Guerdau, 1 kilo de arame numero 12 para amarar as balancinhas, 10 Braços para trava dos cantos, dez calços de madeira resistente para segurar as espias de estiramento, 30 catracas pequenas da metalúrgica caçula.
agora só falta fazer á pintura da cerca e da igreja, quando estiver pronta e pintada á cerca e á igreja postarei uma nova foto!
um bom e abençoado dia á todos!
nuca desista de trabalhar, mesmo machucados devemos trabalhar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário