sábado, 24 de outubro de 2015

internet reduzida da vivo ninguém merece! um bom dia á todos meus amigos e amigas




                  Brasil de 2015
                        {0155}
        Vilarejo da concordância
Hoje dia 24 de outubro ainda continuo com á velocidade da minha internet da vivo de $ 121.00 reais mensais, reduzida, e não consigo compartilhar nada no g+, e nem curtir as postagens dos meus amigos, é estressante ficar com uma internet reduzida, pago $56.00 reais da internet do meu filho em Itapetininga, á internet é da Net, e é super rápida, e olha que três pessoas usam ao mesmo tempo!

Só consigo entrar no g+ através do Bogeer, muito estressante.....

Um comentário:

  1. claro mas pense que nem todos tem dinheiro como vc para colocar essa internet ai que vc fala e outra ninguem merece e pagar quase 150 reais por semanaaaaaa em uma merda de uma internet que nem compensa por essa e a minha opiniao

    ResponderExcluir