segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Meu Bom Amigo



             



             {Meu Bom Amigo}
Vivendo em mais um Dia de Disciplina!
Levantei às 04 horas já bem antes do raiar do Dia.
Sai para meu percurso entre meio a Caminhar e correr, no percurso encontrei um idoso Cachorro!
O Meu Bom Amigo veio correndo ao Encontro em minha direção, pensando se tratar de um Bravo Cachorro, eu me coloquei a correr do meu Bom Amigo.
Percebendo a velocidade de pura Felicidade a que meu Bom Amigo se Aproximava, resolvi parar e esperar pra ver qual seria a Decisão do meu Bom Amigo!
Meio ofegante por uma corrida forçada por o medo da mordida de um Cachorro, fique de Joelhos dobrados para estender a Mão a meu Bom Amigo.
Que ao vim á se aproximar, mostrou os Dentes ao Abanar do Rabo, ao chegar bem perto já deu pra sentir a ternura da Alma do meu Bom Amigo!
Sem Saber o nome do meu novo Amigo, o Chamei de Amigão, e ai então tive coragem de passar a Mão levemente sobre as costas do Meu Bom Amigo!
Vendo a doçura de uma Boa Alma em vida, resolvi seguir novamente o meu percurso entre caminhar e correr!
E mesmo estando em uma via de mão Única e com bastantes  veículos a percorrer a Rodovia, o Bom Cachorro me Acompanhou na ida e na volta, no retorno e ao passar na Padaria que abre as 06 horas quase raiando o dia com um Céu de nuvens prestes a querer cumprir o ciclo das Águas.

Comprei um Pão com presunto para meu Bom Amigo, que Educadamente não Entrou na Padaria, provando Grande Educação!

Não tenho duvidas que esta seja a melhor História que Já Escrevi!



  



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário