domingo, 10 de setembro de 2017

{Requerimento de Direitos á ONU} {Eleitor da Republica Federativa do Brasil}{021}

        {Á Visibilidade da Impunidade}
                  {Política Brasileira}
                                {021}
A justiça mostra mais uma vez uma Proteção desmedida aos Políticos Brasileiros.
Se contar as palavras da Verdadeira face da sujeira Política, os que entregam os Corruptos e maus Políticos que destroem á Prosperidade do Brasil são presos Rapidamente, um tem até os caros cabelos raspados, e com certeza o JBS Também passara esta Humilhação!
Á Proteção escancarada que á Justiça Superior não esconde em defesa dos Piores Vermes da Política Brasileira, chega á ser uma verdadeira confissão de Cumplicidade com os Crimes Políticos que afetam gravemente á Nação da Republica Federativa do Brasil!
Não sobram certezas á toda á Nação Brasileira de que o STF  e toda á cúpula que mantém os Privilégios Políticos, devem ser Imediatamente Impedidos por uma Ordem Cível de toda á População Brasileira!
Tem de ser dado um basta em tanta Humilhação aos Pagadores de Impostos e Empresas no Brasil, onde pagam valores absurdos em Impostos e Combustíveis e Energia Elétrica, para serem Furtados por uma das Maiores quadrilhas Denunciadas á todos os Dias nas Mídias de Áudio e Vídeo e meios Cibernéticos nas redes Interativas onde não se Omitem Fatos escondidos da Nação da Republica Federativa Brasileira.
A Conclusão que se Chega é que O Supremo Tribunal Federal ou “STF” Mantém á maior desordem Financeira da Republica Federativa Brasileira!
Chegou á Hora de Soltar os Ladrões de Galinhas e Bolachas em Super Mercados, e Prender os Ladrões da Saúde e Da Prosperidade da Nação Brasileira!
Que todos os Nomes de Políticos e Civis ligados á Justiça Superior ou á OAB, Citados nos Crimes de altos Desvios de Valores Públicos do Governo da Republica Federativa Brasileira, sejam Presos sem direito á Fiança e com os Bens todos Confiscados para que sejam destinados á Pobre Nação Brasileira!    
{Eleitor da Republica Federativa Brasileira}
{Cesar Fernando Leroy}

{Requerimento de Direitos na Justiça Federativa Brasileira}

Nenhum comentário:

Postar um comentário