quinta-feira, 7 de setembro de 2017

{A Medicina Moderna}{Intrigante}

{Intrigancia na Humanidade Moderna}
Ato Conservador ou direito ao Livre Arbítrio?
Uma Humana do Sexo Feminino se dirige á Um Urologista Homem, para Tratar uma Infecção ou dor do Sistema Urinário de origem Orgânica Humana.
O Urologista não tendo  Muito Estudo sobre á Anatomia Feminina?
Encaminha educadamente á Paciente para uma Ginecologista ou Ginecologista com Mais Experiência no referente assunto ligado á Saúde da Mulher!
Ai surge um constrangimento por parte da Mulher que se Julga no Direito de ser Atendida por um Urologista, e Explica ao Doutor que na Realidade ela é um Homem em Corpo de Mulher?
O Medico Educadamente responde...sei disso e respeito sua Opção ao Modo de Viver, Mais falta um elemento para que eu possa Tratará e medicar Adequadamente?
Por tal Circunstancia Recomendo uma Ginecologista!
A Paciente em corpo de Mulher e que se Homem nos Reais Sentimentos, não tendo muito entendimento sobre Anatomia Humana, Confunde á Atitude Médica do Profissional doutor e chama as Autoridades para uma Retratação, e alega ato de Homofobia?
Nesta parte entra os Direitos que cabem ser incumbidos perante á Lei!
Á Autoridade em questão, Age em favor á Mulher que pensa ou se Sente Homem, e não analisa o Proceder Correto do Doutor ou Doutora que é Especialista em Urologia.
No Brasil parece ter acontecido um Fato Contrario, E um Homem que se sentia Mulher queria ser atendido por um Ginecologista ou uma Ginecologista?
Onde o Proceder foi o Mesmo, ao faltar um Órgão para um Diagnostico Correto!
O Homem que se sentia Mulher foi Indicado á Ir em um Urologista ou uma Urologista.
Ai fica á Pergunta?
Falta Informação nos Hospitais ou á questão é mais um fato psicológico.
{Assunto Intrigante}    
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário