domingo, 21 de maio de 2017

{As Leis Divinas}{Cesar Fernando Leroy}{01}




                   {As Leis Divinas}
                             {01}
Com Toda á Certeza eu Cesar Fernando Leroy era um verdadeiro Ateísta, mesmo sendo Batizado e Crismado na Igreja Católica Apostólica Romana!
Á mentira escondida e o Pecado não Confessado em verdade e em vida faz com que Muitas Almas venham á usar Pessoas inocentes para poder se libertar das amarguras do Purgatório.
Neste mundo em que vivemos existem Bilhões de Almas presas aos Bens Materiais, mesmo depois de Mortas.
E não Aceitam um destino Injusto para tudo o que ganharam em Vida, seja este Bem material qual bem For!
Hoje estou envolvido em um Processo de Cobrança indevida e sem notas Fiscais, fui á Defensoria para retirar á queixa, mais por ordem da Justiça o Processo é Irreversível, vou tentar retirar á queixa por danos Morais e gastos de Dias para ir ao Tribunal!
O Promotor me disse que só o Juiz é quem vai decidir o valor dos danos Morais e  o ressarcimento dos 50.00 reais!

Espero que á Pessoa á quem fui a Justiça para reclamar direitos Justos, seja uma pessoa Honesta de Princípios e Bom Caráter, Assim o Julgamento vai ser de Honestidade e o que é justo será justo!
Fui na Pequenas causas para resolver á questão, mais para infelicidade da Pessoa á quem estou Processando, não quis marcar o acordo Amigável e que se Referia á 1 centavo para mim e 1 centavo para minha esposa mais 50 reias cobrados indevidamente!
Se esta justiça á quem procuro for á justiça Divina, Ficarei Feliz, pois sei que faz parte das ordenações de Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo.


 










Nenhum comentário:

Postar um comentário