sábado, 20 de maio de 2017

{As Leis Divinas}

              {Verdadeira Provação}
      {Á Fé, Única salvação Humana}
Pra quem não crê em Deus ou é verdadeiro Ateísta.
Pode se Dizer que cada palavra que aqui escrevo são palavras de verdade da Minha Própria Alma!
Tentei recomeçar á erguer um Alicerce Desmoronado de uma construção á qual amo e me faz Feliz, que é cultivar o solo e Plantar!
E Trabalhei por Dias e Noites, não deixando Minha Família Dormir!
Fui Impulso do meu lar Após 26 anos de casamento!
Sai de casa só com á roupa do Corpo e sai para voltar para o Lugar onde nasci, que é Porto Feliz São Paulo!
Chegando a Porto Feliz, me hospedei no Hotel Bandeirante, após tomar Banho, fui á Igreja Matriz de Nossa Senhora Mães dos Homens, lá conversei com o Assunto com o Abençoado Padre Miguél!
Que ao tocar á Mão sobre minha cabeça, me disse... estas duas Almas que Estão contigo serão Libertadas, só basta ter Fé!
Além disso ele não falou!
Deus Esta com você, e Jesus Também, E São Miguel é seu Protetor, só basta ter Fé!
Fez  o sinal da Cruz em minha testa e falou para que eu seguisse em Paz!
Sai da Igreja de Porto Feliz e fui Imediatamente á Gruta, rezar á nossa Senhora Mãe dos Homens!
Gritei tanto por minha Família e Chorei todas as lagrimas que Achei!
Hoje estou á Postar este Testemunho para que todos que gostem de Literatura tenha uma Grande Certeza!
Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo Existe e eu sou Testemunha Viva desta Afirmação!
Que Deus Abençoe á  Todos, e que nem uma Alma que Pena neste Mundo use Inocentes para Cumprir á Lei de Divina!
Cesar Fernando Leroy
Texto de Ordem Pessoal
Desde Hoje um Católico Apostólico Romano.










Nenhum comentário:

Postar um comentário