quarta-feira, 13 de julho de 2016

{Republica Federativa do Brasil}{O Grande Pum}{Cesar Leroy}

   {Republica Federativa do Brasil}
{Á Política mais desonesta e criminosa do Planeta}
Muito, mais muito desonesta é á Política do Brasil de 2016!
{Em rede nacional televisiva no noticiário da Corrupção da Amada Pátria Brasil, o Senhor Eduardo Cunha Afirma ter mais 127 Políticos entre Senadores e Deputados para o “STF” Supremo Tribunal Federal vir á Julgar nas mesmas condições em que ele foi Julgado!}
{Ou seja, á Política Brasileira esta Praticamente inapta para continuar á Propagação de um dos piores Desgovernos Já conhecido por Centenas de Milhões de Brasileiros.}
{Hoje é Clara e limpa á incapacidade  de Governança da Nação Brasileira diante da sujeita Política e de má Gestão dos Impostos Arrecadados da Nação do Brasil}
{As empresas e trabalhadores do Brasil é Refém dos Políticos e da Falsa Justiça do “STF” Os Salários mais altos do Planeta pago á Pessoas de Má Fé, e sem Piedade Alguma da Miséria ou da Pobreza que não para de cresce em todos os locais de nosso Capitalista e desonesto Mundo Monetário!}
Nos tempos de Centenas de anos que já se foi?
{Pessoas Plantavam pequenos quadros e pequenas partes de terras pantanosas ou secas e criavam ás Famílias que tinham no Mínimo dez Filhos ou Filhas.}
Hoje em nosso tempo Moderno?
{Muitos Milhões de Brasileiro já não tem condições de sequer bancar o Estudo de ás vezes só uma Família com Um ou Dois!}
Naqueles Tempos os quando os Pais tinham muitos filhos Homens, Muitos Brincavam este cara não Peidou ou soltou um Pum na hora da Fabricação de mais um Ser em meio aos Bilhões de Seres Humanos, e quando os Pais tinham Muitas Filhas Mulheres os mesmos Riam e diziam este  é o Cara na Hora  de soltar Pum na hora da Reprodução Humana.
Este fato contado por um Comediante poderia até ser engraçado e Gerar boas gargalhadas?
O dizer dos Mais Antigos Moradores em uma das Aldeias ou Vilarejos de Nosso Mundo se referia que na Hora H da concepção Humana entre um Macho Homem e uma Fêmea Mulher quando não Havia o Famoso Peido ou o Famoso Pum ou Evacuação dos Gases Metanos intestinais Acumulados, Era sinal que o novo ser Humano á ser Gerado seria Homem,  e quando Havia resquícios de Pum ou de Peido, o sinal é de que seria Mulher.
Faz poucos dias que tive esta informação, e até meu Amigo de varias Décadas vivido me perguntou se eu não iria rir, pois Afinal eu não tinha soltado um Pum na Hora da Concepção de meu Filho!
Então Perguntei á ele?
Mais é á real Moral desta Historia do Pum ou do Peido.
Ai meu Vivido Amigo me disse!
É que quando Peida ou solta um Pum sai rasgado e quando não Peida ou não solta um Pum é sem rasgar, e se deliciou em uma gostosa risada ?????
{Eu Cesar Leroy continuei serio e fiquei pensativo?}
{Assim como esta Historia de Ironia dos Tempos mais distantes, é meu pensamento sobre á Política do Brasil dos dias de 2016, que se Tornou á maior Merda á contaminarem ainda Mais á Miséria e á Pobreza do Brasil e do Mundo, continuo Pensativo e sem motivos para Rir ou Gargalhar}
{Cesar Fernando Leroy}

 


  

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário