sexta-feira, 15 de julho de 2016

{ O Pântano Encantado}{ Cesar Fernando Leroy}

  {Republica Federativa do Brasil}
         {O Pântano Encantado}
     
Queimei mais um de meus cadernos escritos á punho, e comprei outro nas lojas Americanas aqui em Itapetininga São Paulo Brasil, paguei apenas $ 6 reais!
Á Caneta ganhei  de Presente de um bom amigo que sempre me manda textos escritos, em troca ele lê todas as minhas postagens em Thelesphur.
E sempre me Diz Pessoalmente!!!!!
Você {Cesar Leroy} é muito calmo para escrever diante da situação do nosso Brasil????
Até disse á este meu Bom Amigo é sempre bom ter um bom Dialogo, embora meu temperamento seja bem diferente das palavras que escrevo, já que minha paciência é pouca e não tolero Desonestidades ou Atitudes Erradas!
Achei melhor parar de Escrever á Historia {O Pântano Encantado}...e achei melhor tentar criar conteúdos para ajudar meus amigos da Rede mundial Virtual Cibernética á Buscar novos Pensamentos não ligados á Livros escritos por escritores que omitiram os fatos reais de quase todas as histórias já contadas até os Dias de Hoje.
Com Certeza {O Pântano Encantado} é uma ficção Da Literatura Anônima, e relata um mundo diferente  á contar de 2050?
Relata no inicio da Historia que o Planeta sofreu uma forte alteração com o Derretimento Global das Crostas Polares de nosso Planeta?
E pessoas começaram á construir um mundo Flutuante através das plantas adaptadas as Águas Doces ou Salobras ou salgadas de nosso Planeta!
Para que gosta de criar Historias ou até mesmo jogos de Interatividade Ambiental á Favor do Planeta.
Só com este simples resumo já consegue criar um imenso conteúdo com partes fictícias ou partes cientificamente comprovadas.
Em cinco dias escrevi mais de 20 folhas em meu caderno das lojas Americanas que custou apenas $ 6 reais, dá tinta da caneta Faber Castell de meu amigo ainda sobra para escrever mais umas 5 folhas do Caderno!
Assim como todos os conteúdos que postei em Thelespur, esta Historia {O Pântano Encantado} vai ser publicada Gratuitamente, com certeza será diferente do que esta escrita no caderno e talvez eu pule varias paginas.
Mais com certeza o teste real na vida real de uma área úmida já iniciei!
O momento que eu parar de postas conteúdos Nominando o local em que habito neste Planeta em nosso Mundo, com certeza vou  publicar á historia do {O Pântano Encantado}
{Cesar Fernando Leroy}






  


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário