sexta-feira, 10 de junho de 2016

{Republica Federativa do Brasil} {Edição Especial de Junlho de 2016}{Cesar Leroy}

               {Justo e Louvável}
    {Republica Federativa do Brasil}
  {Edição Especial de Junho de 2016}
                       {Democracia}
Sentido da Palavra { Governo em que á Nação Governada Exerce á Soberania}
Nesta Republica do Brasil de 2016 os únicos que exercem o Poder são á Justiça e a Política do Brasil!
Sendo assim o Brasil de 2016 esta praticamente tomada por um Parlamentarismo Sujo e uma Justiça Socialista Politicamente Declarada!

Sendo assim o novo Presidente da Republica do Brasil de 2016 tem como Obrigação chamar urgentemente um Brasileiro e uma Brasileira que não tenha vinculo Político com Partidos Políticos do Brasil ou vinculo com á justiça Federativa do Brasil.

Para explicar á nação da Republica Federativa do Brasil á Verdadeira situação da Justiça Brasileira e da Política Brasileira!
O Presidente da Republica Senhor Michel Temer não deve Mais continuar á tapar o sol com á peneira e continuar á enganar á nação do Brasil!

As atitudes á ser tomadas á favor da Verdadeira Democracia e a favor da Nação Brasileira devem ser executadas imediatamente para o Bem Maior da saúde e da Segurança junto á uma nova Educação para as novas Gerações de nossas Crianças do Brasil.
No momento em que todos os Políticos Brasileiros e pessoas ligadas aos grandes cargos da Justiça estão milionárias, á nação do Brasil e as Empresas Brasileiras junto á logística do Brasil estão praticamente Falidos e operando no Vermelho?

{Hoje o Brasil necessita da vos da Nação do Brasil, e não da vos dos Políticos ou da Justiça que apoia á corrupção e os Políticos do Brasil}
Chegou á Hora do Presidente da Republica colocar ao lado dele Alguém que ganhe menos de Três salários mínimos e mostre á nação que é possível governar e tomar atitudes sobrevivendo até com um salário de Aposentado que é menor ainda?

{Governar é ato de Honestidade e não de lindas ou MENTIROSAS Palavras de ordem ou desordem}
{Cesar Fernando Leroy}
  












Nenhum comentário:

Postar um comentário