quinta-feira, 23 de junho de 2016

{Confraternização da Humanidade} {001}{Cesar Leroy}




      Confraternização da Humanidade
            Continentes de 2016
                       
                                 (001)
A Humanidade entre os seres Humanos em 2016 nunca esteve tão distante da ideologia dos encontros para á Confraternização das Nações entre os seres Humanos.
Com certeza uma destas razões desta afirmação seja com certeza o desprezo dos que mais tem chance de ganhar grandes valores para ajudar á Humanidade?
Em um tempo distante bastavam bons pensamentos e o dividir dos conhecimentos para que os seres Humanos buscasse uma boa convivência Humana!
Nestes tempos de 2016 no Planeta Terra das ostentações e seres Humanos de posses monetárias ou capitalistas sem explicações  para um ser que nunca teve nada entre os seres Humanos normais?
Mostra á verdadeira face da falsidade da Humanidade no Mundo dos valores Monetários ou Capitalistas.
Pode se dizer com toda á certeza que em nosso Mundo atual de 2016 não exista mais lideres para o Bem das Nações!
Os acontecimentos do Mal contra á Humanidade em nosso Mundo de 2016 não se compara á nem momento Histórico registrado sobre descaso ou Desamparo Humano entre os Continentes entre todas as Historias escritas da Humanidade.
Não se encontra mais Honestidade ou atitudes Louváveis que favoreça os seres Humanos que Vivem no Mundo Capitalista e Monetário das comunicações cibernéticas Mundiais!
Tudo que se tem noticia no mundo comunicativo Cibernético hoje em nosso mundo de 2016 são á grande visão do desmoronamento da Humanidade frente ao Capitalismo e falta de verdadeiros e Honestos Lideres entre os Continentes de nosso Mundo de 2016.
Á Maldade contra as Crianças e Idosos de nosso Mundo nuca teve tanta força frente á Busca do Bem da Humanidade!
{Para um morador Brasileiro isto pode ser visto em cada uma das cidades ou estados da Republica do Brasil}
Para moradores de outros Continentes se torna mais visível ainda ao ver o sofrimento de Multidões fugindo das Próprias Moradas dos antepassados da Humanidade.
{Cesar Fernando Leroy}    




Nenhum comentário:

Postar um comentário