terça-feira, 17 de maio de 2016

{Abusca por um Brasil Melhor}{Republica Federal do Brasil}{052}{Cesar Leroy}

    {Republica Federal do Brasil}
                       {052}
Recuperar á legalidade da Política da Republica Federal do Brasil.
É em 2016 um desafio que só os honestos que não esteja ligado aos pensamentos Mercenários de Políticos da Republica Federal do Brasil tem a mínima chance de poder encontrar um caminho de concordância entre os bons pensamentos da nação do Brasil?
O novo Presidente á tentar Governar á Republica Federal do Brasil neste mês de Maio de 2016!
Vem do mesmo sistema Político Brasileiro das concordâncias Políticas que deixou o Brasil em uma das piores situações sócia econômica e de péssima segurança Publica, e saúde Publica da historia da Republica Federal do Brasil!
O descontentamento com á Política Brasileira é tanta que milhões de Brasileiros ficam com semblante de ódio no olhar e alteração na maneira de falar, quando o assunto é Política Brasileira.
{Á atitude de legalizar á Política Brasileira é em 2016 á única maneira de não se chegar á uma Intervenção Militar na Republica Federal do Brasil?}
Este caminho só pode ser encontrado juridicamente na Justiça Federal da Republica Federal do Brasil, com o apoio do novo Presidente á tentar governar o Brasil?
Á nomeação de um novo “TSE” Tribunal Superior Eleitoral, para buscar á legalização da Política da Republica Federal do Brasil e tornar á Política Brasileira um sistema Profissional Administrativo com base penal junto às punições trabalhistas e jurídicas do Brasil!
{Cabe á pessoas de bem á formar uma nova constituição de leis Políticas no Brasil para á proteção dos direitos de Segurança, Saúde, Educação, Saneamento Básico, Auxilio Social Humano para pessoas necessitadas e das Empresas e Trabalhadores entre todas as Famílias que habitam a Republica Federal do Brasil.}
{Em 2016 á Política Brasileira esta fora dos padrões Políticos do atual mundo Capitalista e Monetário na Busca do Equilíbrio para o Bem da Humanidade sem violência e sem Guerras urbanas ou entre Países.}
{Cesar Leroy}
 














Nenhum comentário:

Postar um comentário