terça-feira, 22 de março de 2016

Republica do Brasil {012}

            Republica do Brasil
                        {012}
Á Republica do Brasil de 2016 aparece para todos os outros Países entre todos os continentes comunicativos, com verdadeira constatação de trabalhadores e empresários que pagam á prisão carcerária mais cara do planeta!
E em vez de buscar coibir e dar exemplo para melhoria social e honradez na justiça dos três poderes na corte suprema.
Apenas são complacentes com o maior crime organizado do planeta, pagando pensões á criminosos assaltantes e estupradores entre os assassinos de inocentes seres humanos da Republica do Brasil!
Não bastando o alto custo dos presidiários da Republica do Brasil, neste tempo presente de 2016, á nação da Republica do Brasil se torna escravos se rebelando uns contra os outros, deixando de trabalhar e levando prejuízos irrecuperáveis na ordem pessoal da nação da Republica do Brasil!
Tudo com um aval inegável de uma justiça confusa tentando impedir o cumprimento da lei e da ordem da Republica do Brasil!
Um tribunal Militar do Exército das forças armadas da Republica do Brasil, que vê uma Pátria á desmoronar para os cidadãos mais necessitados de auxilio na questão de saúde publica e segurança Publica!
E se cala em verdadeiros apadrinhados políticos e corruptos no Brasil de 2016.
O País mais prospero e produtivo do planeta, nos comandos de pensamentos sujos e capitalistas de partidos e políticos sem honra ou respeito por vidas humanas.
Esta é á Republica do Brasil de 2016, á nação Brasileira tendo mais uma vez de governar um desgoverno imoral nas palavras e na conduta de respeito á suprema Justiça do Brasil!
Uma republica sem Políticos para governar, só tendo Políticos para roubar e sustentar os presidiários do Brasil.
Republica do Brasil, uma justiça Brasileira corrompida por uma desordem dentro da lei e da ordem!
Onde bandidos usando o Palácio do Planalto que é á  casa da Republica do Brasil continuam á desgovernar em 2016, sem nem esconder o descumprir da lei e da ordem e da justiça da Republica do Brasil.
22-03-2016
{Cesar Fernando Leroy}




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário