sexta-feira, 25 de março de 2016

{Cesar Fernando Leroy}{ONU}{017}

   {Direitos humanos a justiça}
                        {016}
Leis éticas se dirige as  regras de deveres e direitos moral na preservação da dignidade e do respeito para governados!
O respeito da lei é  de natureza de preceitos semelhantes.
O desgoverno da Republica do Brasil de 2016,  fere estes direitos, junto á ele fere os direitos da lei decretada de 04 de Dezembro  de 1986, lei relativa á ordem dos direitos humanos das nações!
Os fatos apurados na justiça Federal são verdadeiramente incontestáveis perante os fatos.
Á grande tragédia das guerras de 1939 e 1945, mostra que um líder ou qual quer figura ligada á Presidência ou governo de uma nação!
Jamais devem citar por vós da fala ou palavras escritas, ou até mesmo de código, palavras de desordem ou que levem á discórdia ou conflito da nação Civil das nações entre á humanidade.
Em 1948, constituiu os direitos pela Assembleia Geral das Nações Unidas.
Neste Brasil de 2016, ouvimos e lemos em noticias escritas grande afronto á muitas leis e muitos atos inconstitucionais que ferem Gravemente á lei da Republica do Brasil!
Um desgoverno corrupto  e nunca visado em imagens ou letras ou falas em qual quer que seja o momento da historia da política Mundial!
Pessoas com grave conduta na historia da Republica do Brasil, trazendo de volta á nação da Republica do Brasil, uma grande discórdia e fortes prejuízo para toda á nação da Republica do Brasil.
Políticos e Partidos da Republica do Brasil tentando de todas as formas obstruírem á lei e á ordem no dever da aplicação da lei para os governados!
Verdadeiros juízes ligados diretamente ao partido que desgoverna o Brasil, advoga causa que prejudica á toda á nação de governados da Republica do Brasil!
Á obstrução de lei é crime gravíssimo dento da ética dentro dos magistrados da justiça da republica do Brasil.
O impedimento do julgamento de devedores da Lei é Gravíssimo dentro do acordo entre nações.
{Cesar Fernando Leroy}  
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário