terça-feira, 15 de dezembro de 2015

{Uma triste verdade para á miséria}{0192

               Brasil de 2015
                      {0192}
      Vilarejo da concordância
Não tem mais nada que negue a visão da incapacidade de um desgoverno político Brasileiro de 2015 para 2016!
Com certeza total e absoluta, a Petrobras dos combustíveis do Brasil, chegou ao posto que ocupe por culpa do mentiroso Lula, e da ainda mais mentirosa Dilma!
Jamais teria corrupção caso houvesse presidente de verdade nestes 13 anos que se foi para milhões de Brasileiros!
Foram dezenas de atos inconstitucionais que feriu a constituição do nosso amado Brasil!
Grande parte dos senadores e deputados tem culpa nesta administração dos últimos 13 anos que já era para milhões de Brasileiros que faliram ou perderam á vida correndo para pagar as injustas contas criadas por tanto desgoverno junto a um ladrão da miséria dos Brasileiros, um ser de total desprezo por parte das pessoas honestas do Brasil!
Quanto á Dama das mentiras á Dilma, esta dispensa comentários!
Todos os Brasileiros sabem que ela chegou aonde chegou, No posto de pior e mais desonesta e mentirosa política Brasileira, porque ainda é comparsa de uma verdadeira quadrilha chamada PT, onde ela é apenas uma marionete nas mãos de verdadeiros ladrões da esperança da nação do Brasil !
É assim que milhões de Brasileiros vai começar o ano de 2016, tendo a plena certeza de que tudo vai piorar!
Isto não é pensamento pessimista, tão pouco é uma previsão de um vidente?
É á realidade da impunidade DA JUSTIÇA contra os ladrões do PT, que saíram da pobreza e enriqueceram Nas costas do honesto povo do Brasil!
{Brasil uma pátria onde as empresas falem junto com os empregados, onde um presidiário ou um político que só rouba ganha mais que um honesto trabalhador das vidas difíceis, um Brasil sem direito á saúde, sem direito á segurança, sem direito á nada, muito menos a justiça dos homens e mulheres que trabalham, este é o Brasil de 2016}
{Cesar Fernando Leroy}






 





Nenhum comentário:

Postar um comentário