terça-feira, 8 de dezembro de 2015

{mãos de um escritor?}{0192}}ou seria mãos de um fotografo!}

               Brasil de 2015
                    {0191}
    Vilarejo da concordancia
Os Políticos Brasileiros de 2015 Pará 2016 se tornaram verdadeiras Crianças brigando Por Um Só Brinquedo?
E that brasileiros trabalham e São Adultos Tentando Manter o Brasil em Produção, MESMO tendão altos prejuízos OU Lucro Algum!
Enquanto grande parte dos Senadores e Deputados TEM Muito that Esconder da Nação do Brasil.
O supremo com petistas parágrafo atrasar AINDA maïs à vida dos Brasileiros!
Uma pessoa that Só desgoverna Um país e   TEM á aceitação Pior populares de Toda A História da Política Brasileira, AINDA tentar Ficar em hum Poder inexistente AOS Olhos da Nação Brasileira.
Este tal de PT juntamente com hum estelionatário Chamado Lula e Dilma SUA comparsa, deveriam largar o osso that sobrou APOS devorarem Toda á carne comestível da Miséria de Milhões de Brasileiros!
{Alguém que estiver lendo ESTA postagem de thelesphur,   SABE QUANTOS Policiais Militares were ASSASSINADOS e morreram Neste desgoverno do PT Nestes 13 anos Que Passou}
Alguém SABE QUANTOS Milhões de Pessoas were mal atendidas no Sistema Público de Saúde do Brasil Nestes 13 anos Que se foi?
Alguém Conhece Alguém que Perdeu o Pouco that tinha?
Com certeza o Brasil Perdeu A Força da Justiça between A Nação do Brasil!
Algo irrecuperável na Nação do Nosso Brasil.
{PESSOAS Adultas politicas agindo Pior that that children AINDA NÃO entendem Direito o Que É Dividir between OS Seres Humanos, Onde Pais e Mães TEM Que ensinar Os Filhos á Serem bons Seres Humanos no futuro e á Dividir OS Brinquedos de Todas vidas como!}
ASSIM somos nós Trabalhadores e Empresas Brasileiras assistindo á briguinha de Crianças da Política Brasileira de 2015 Pará 2016.
Todos Nós Brasileiros vendo OS Casos de maldade de Todos os Políticos Brasileiros that proliferam o crime e á impunidade em Um Mundo Atualizado NAS noticias de Todos os dias.
{Cesar Fernando Leroy}



Nenhum comentário:

Postar um comentário