terça-feira, 16 de agosto de 2011

Povo Feliz


             Povo Feliz
                             HOMENAGEM
Senhor;;Medita , roupeiro da associação atlética povo felizense, nas décadas de 1980  e 1990.

Na época em quê eu treinava junto ao juvenil da associação, o treinador senhor Alan, sempre dizia, sê você quer aprender a jogar futebol, siga todos os conselhos do seu medita, todas as terças e quintas eu fazia o percurso da avenida Getulio Vargas descendo para o centro, passava pelas escadarias da gruta de nossa senhora mães dos homens, rezava um pai nosso e uma ave Maria e um creio em deus, e depois seguia por uma trilha quê levava aos fundos da antiga usina união são Paulo de açúcar, quê ficava aos fundos do campo da associação, onde tem um córrego onde sempre tinha de sê catar as bolas com uma vara de taquara.

Seu medita sempre me contava historias sobre o time do char leroy futebol, onde thelesphoro leroy, quê era um dos jogadores amador da associação, contava a ele quando ele ainda era um menino, ele me contou quê meu avô Cesário leroy era um ótimo centro avante, e os maiores rivais era a ararita e o união, o bom sucesso e o time do ultimo gole até quê eram bons, mais o pega mesmo pela taça era entre os trez times de povo feliz.
 Dinho filho de seu medita, era o goleiro titular na época e seu reserva era Adinan.

SEU MEDITA ME CONTOU MUITAS HISTORIAS DO TEMPO DE ANTIGAS MENTES E TALVEZ A HORA QUÊ EU TIVER TEMPO VOU VER sê me lembro de alguma historia dos tempos de antigas mentes.
Quê deus abençoe seu medita por ter sido tão portãnte para o povo de povo feliz.

Até tem uma família dos piai, quê são bom de bola mais os leroy joga mais um pouquinho?

            Minha linda rosa
                        Conteúdo doado
                           Leroycesar
                              Poema
Posso até jogar tudo para o ar
Posso até parar de sonhar
Mais jamais deixarei de amar

Por mais quê o tempo passe
Seremos sempre namorados
E mesmo estando distante
Jamais estaremos separados

Texto continuativo gratuito traduzível e corrigível.
Para todos os idiomas e continentes.

Mais caso você queira, pode ser uma Hortência, uma orquídea, uma margarida, uma violeta, uma bromélia...           

Nenhum comentário:

Postar um comentário