sábado, 11 de novembro de 2017

{O Dever e o Direito}{Cesar Fernando Leroy}

         





                {Á Ciência do Direito}
Sem contestação e com total concordância o sentimento de participação é um dos maiores sentimentos Propulsores das atividades Humanas!
Na Atualidade e grande informação sobre Desvalorização social dos que são Governados na Republica Federativa Brasileira.
Faz Grande parte ou á Maioria dos Internautas se agruparem para buscar solução para á grande Desordem social que faz do Brasil um verdadeiro caos na Segurança e na Falta de Direitos á Bom Atendimento á Saúde! 
Falar sobre ética ou Moral em Múltiplos aspectos Sociais Diante da Corrompida e manipulada Política Brasileira, é um Tempo mais que Passado, sem Presente ou aparente Futuro?
O Dia 15 de Novembro esta se aproximando, e com certeza tem mais portância que o dia 15 de novembro do ano que passou ou dos que passaram!
Mais uma Vez á Nação Brasileira Vai as Ruas para pedir por Ordem e Progresso, vão a Busca de Direito á segurança Pessoal e Familiar, vai a Busca de Direitos á Saúde e á Governabilidade de um País que necessita de Governo e que não suporta tanta Desigualdade e grande absurdo em termos de Irregularidades Políticas na Republica Federativa Brasileira!
O Descaso de Políticos para com á Nação Brasileira, com certeza ultrapassou todos os Limites Previsíveis em uma Pátria Capitalista com Idealismo voltado para uma Honesta Democracia.
{No Conjunto da Lei da Natureza, á Lei Humana é um meio de Preservar os Direitos da Natureza e os Mesmos Direitos da Humanidade}
O Agrupar de Multidões nas Grandes capitais Brasileiras tem de ser levadas ao Contesto do Direito Legal perante á Ordem da Republica Federativa Brasileira!
{Os aumentos abusivos para manter uma maquina Publica Desgovernada, já é um dos Grandes Motivos para uma Intervenção junto ao artigo 142}
Outro fato já Subjulgado é á Impunidade de Ladrões da Pátria, e que devem ressarcir o grande Prejuízo Causado á Toda á Nação Brasileira!
Os Aumentos Desenfreados nos Combustíveis e gastos com altos Salários do Governo e de Energia Doméstica e Industrial ultrapassaram as Barreiras dos orçamentos Industriais e Familiar Em todos os Estados Brasileiros.
Em uma Democracia Honesta, jamais pode ocorrer os Fatos que ocorrem na Republica Federativa Brasileira!
O Direito á Sobrevivência no Mundo Capitalista se Resume á toda á Nação da Republica Federativa Brasileira, assim também o Direito á Segurança e saúde Publica de cada uma dos Habitantes Brasileiros!
Todos na Rede Interativa sabem que não existe mais Aptidão Política na Republica Federativa Brasileira, e que quase 99% dos Políticos que hoje estão Eleitos ou que Irão se Candidatar para 2018, só tem Interesses que não dá nem um Direito Estável á Nação Brasileira, Um fato Consumado e com sobra de Provas!
Os Atos de “Governabilidade” em mentes de atuais Políticos em 2017 e que irão se candidatar em 2018, estão totalmente desatualizados para uma Republica Federativa Brasileira com mais de 200 Milhões de Habitantes!
Já se tem bastante Propaganda Política de Dezenas de Partidos Políticos da Republica Federativa Brasileira, e em nem um destes Diálogos levados á Mídia em Áudio e Vídeo, Mostram soluções ou caminhos para Recuperar á Ordem e O Progresso da Republica Federativa Brasileira!
O único assunto são reformas na Previdência!
Assuntos e votações para defender o Indefensável mesmo aos Olhos da Nação e da Justiça!
Assuntos sobre elevação de cargas de Impostos!
{Não se Lê ou se Ouve Pronuncias sobre ajuste e reforma Política dos gasto Políticos da Republica Federativa Brasileira, também não tem noticia de Projetos que visem á parte dos Direitos Humanos no Brasil, o Alto Índice de Assassinatos e Violência contra as Mulheres, o alto Índice de pessoas Depressivas que levam á Graves Problemas Familiares e de saúde, continuam á Aumentar em números Assustadores para um Brasil tão Produtivo em termos de pagamento de Impostos para Políticos e Partidos Inaptos para á Republica Federativa Brasileira}
{Cesar Fernando Leroy...Eleitor da Republica Federativa Brasileira}          
    

    


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário