domingo, 12 de março de 2017

{Plebiscito } { 002}



                       { Plebiscito }
                             {002}
                             Brasil
                            {2017}
                {Justiça e Igualdade}
O Refazer das Leis em Nova Constituição dos Direitos Humanos no Brasil?
É uma Questão de Ordem e de Segurança Publica á Todos os Habitantes da Republica Federativa do Brasil!
Á Nação Brasileira não deve mais ficar á Mercê do Supremo Tribunal Federal ou da Podre e Irrecuperável Política Brasileira!
Sem Sobra de Certeza, o Corte dos Direitos de Foro Privilegiados á Políticos Eleitos ou Ativos e o corte de Direitos á Autoridades com Nível Diplomado superior, deve ser levado em Artigo de Primeiro Parágrafo da Nova constituição da Republica  Federal do Brasil.
{A Igualdade Simples}, deve ser uma Aplicação de Leis dos Direitos Jurídicos Judicial e penal da  Humanidade no Brasil!
Por se Tratar de uma Pátria Capitalista em que todos os Erros levam á Graves consequências de Convivência Social de Classes em nossa Pátria Brasil?
Á Igualdade da Aplicação das Leis para quem Rouba uma Ave ou Bilhões dos Valores dos Impostos da Republica Federativa do Brasil, tem por Obrigação de Direitos Social e Cívico Humano sem Contentamentos!
Em Segundo Artigo de Lei Constituída em um Novo Plebiscito sem participação Política ou de Pessoas ligadas á política tal qual Excelentíssimo Senhor “Bolsonaro”   Citado tal qual Exemplo?
Deve se requerer á um Artigo em que Retire os Direitos Penitenciários de Assassinos, Assaltantes á instituições Bancaria que levam o valor Monetário da Nação Brasileira?
Instituir condenação Exemplar á Estupradores e Assaltantes que matam para Roubar, devem ser Incluídas no Mesmo Artigo em nova Constituição para 2018.
{Não Deve ser Permitido quais quer que seja á Indenização ou Remuneração para Criminosos ou Estupradores em Nova Constituição das Leis dos Direitos dos Habitantes da Republica Federativa do Brasil?}
{Cesar Fernando Leroy}
 
   

 

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário