terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

{Verdadeira Lastima}{064}{Cesar Fernando Leroy}

            {Verdadeira Lastima}
   {Republica federativa do Brasil}
                           {064}
            {Cesar Fernando Leroy}
Os Meios Comunicativos do Brasil quando Abrem espaços em suas Grades Comunicativas para Pronunciamentos Partidários ou de pessoas que Representam Figuras ou Apresentadores ou atores que Pronunciam Palavras sobre Política?

Deixa á Grande Afirmação sobre o Lastimável ponto que chegou á Política da Republica Federativa do Brasil!
Não Existem Termos Fixos de Contemplação os Verdadeiros direitos da Democracia no Brasil!
Tudo que veiculam em Informações sobre dados Monetários da Política Brasileira, são Totalmente Irreais ou totalmente Mentirosos!
O Brasil ou á Republica Federativa do Brasil, já esta Totalmente Falida, e não é á Liberação dos Fundos Inativos que vai Mudar o Rumo da Economia do Brasil, Milhões de Brasileiros tem contas Inativas com fundos Zerados,Ou Seja, Mesmo tendo Registro Profissional na Carteira e tendo um ano ou Dois ou Mais, não tem fundos de FGTS depositados!

Milhões de Empresas para se manterem ativas em Produtividade e manutenção de Empregos usaram os Fundos do FGTS para dar sobre Vida a mesmas Empresas sufocadas por mal Gestão Política no Brasil!
Mesmo que todos os Fundos Inativos do FGTS Fossem liberados neste MÊS 02 DE 2017, Isto de nada Adiantaria para á Economia Monetária Brasileira!
Estes Fundos são Migalhas para uma Simples Pulga em um animal já sem corrente Sanguínea Ativa no Alimentar de um  Capitalismo Falido em que o Estado de São Paulo é uma Exceção talvez Provisória comum Pouco de tempo á Mais par também entrar nas Listas dos Estados sufocados por tanta Corrupção e Impunidade Política que Gera o Maior do Desequilíbrio Monetário e Capitalista da Republica Federativa do Brasil!
Á Solução com Certeza não Existe!
Isto é Fato Incontestável!
Torna-se Difícil tentar Buscar uma solução para á Nação Brasileira?
{Que Nosso Mundo Tenha Paz e Concordância para não Voltarmos aos tempos dos Canibais?}
   









Nenhum comentário:

Postar um comentário